back

Conta Bloqueada sem Justificação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: BANCO CTT

06/04/2022

Na passada terça feira, dia 29 de Março de 2022, procederam ao bloqueio da minha conta e mesmo após várias idas à Agência das Paivas e após ter ligado para a linha de Apoio ao Cliente, a situação manteve-se e não me forneceram qualquer informação quanto a prazos de resolução nem mesmo apresentam qualquer justificação para esta medida.De referir que para além da minha conta bloquearam também a conta dos meus pais, na qual me encontro também como titular apenas para segurança para fazer face a qualquer eventualidade.Sempre me mostrei disponível para prestar todos e quaisquer esclarecimentos que considerem necessários contudo não fui consultado nesse sentido.Nos registos do banco consta que me encontro desempregado no entanto nunca estive nesta situação. Por força de procurar melhores oportunidades de trabalho emigrei em 2008 e tenho trabalhado na maior empresa de catering e gestão de refeitórios a operar na República de Angola. Nesta empresa assumo uma posição na Administração há vários anos. No entanto reforço que nunca estive desempregado. O meu salário tem sido creditado no Banco CTT e como tal nada justifica o bloqueio da minha conta apresentação de justificações. Quero ter acesso ao meu dinheiro de imediato. Acrescento ainda que já foi creditado mais um mês de salário pelo que torna ainda mais urgente a resolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.