Exmos senhores,
Estou à meses com a minha conta bancária BLOQUEADA sendo que no passado dia 26/08 recebi o meu vencimento nessa mesma conta o que me está a causar até hoje contrangimentos na minha vida.
Já enviei mais de 10 emails para a área de reclamações do banco CTT, já me dirigi 4 vezes ao balcão dos CTT e a única resposta que tenho é que tenho de aguardar pois os serviços internos não dão qualquer resposta aos gestores do balcão que já pediram esclarecimentos aos serviços internos do banco.
A única resposta que recebo via email é que a conta está a ser analisada e que tenho de aguardar uma resposta.
Isto é inadmissivel, são 2 meses da minha vida sem uma explicação por parte do banco. Eu quero encerrar conta neste banco de uma vez por todas e nem isso me é permitido neste momento enquanto não desbloquearem a conta. Nem uma chamada para me explicar a situação que se está a passar ainda foi feita.
Não aconselho ninguém a criar conta neste banco, estou completamente arrependida de o ter feito. O banco tem imensas reclamações no Portal das reclamações e pelos vistos já bloqueou a conta bancária a vários clientes.
Aguardo uma resposta urgente e diferente das respostas dadas por parte desta entidade financeira.