back

Constante falta de agua

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Camara Municipal da Moita

06/08/2023

Venho por este meio reclamar pela constante falta de agua, numa semana estivemos vários dia sem agua, dois dele no final de semana quando mais tempo passamos em casa, hoje até os telefones desligaram para não podermos reclamar nem pedir qualquer informação, é o total desrespeito pelos clientes, não temos condições para cozinhar fazer qualquer tipo de higiene é desumano.

Mensagens (4)

Camara Municipal da Moita

Para: P. M.

06/08/2023

Encarrega-me o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, de agradecer a comunicação de V. Exa, a qual merece a nossa melhor atenção.A mesma foi reencaminhada aos Serviços competentes para conhecimento e devida análise.Tentaremos que a resposta à pretensão de V. Exa. seja a mais breve possível.Com os Melhores CumprimentosBruno Miguel SantosSecretário do Presidente da Câmara MunicipalGabinete de Apoio à Presidência

Camara Municipal da Moita

Para: P. M.

06/08/2023

Encarrega-me o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, de agradecer a comunicação de V. Exa, a qual merece a nossa melhor atenção.A mesma foi reencaminhada aos Serviços competentes para conhecimento e devida análise.Tentaremos que a resposta à pretensão de V. Exa. seja a mais breve possível.Com os Melhores CumprimentosBruno Miguel SantosSecretário do Presidente da Câmara MunicipalGabinete de Apoio à Presidência

Camara Municipal da Moita

Para: P. M.

14/08/2023

Exmo. Sr.Relativamente ao assunto que nos foi apresentado e que mereceu a nossa melhor atenção, somos a informaque, efetivamente, ocorreu uma rotura na rede de abastecimento de água. Roturas como estasão imprevisíveis e para serem reparadas obrigam ao fecho temporário da rede. No entanto, procuramos sempre que possível, resolver o problema no mais curto espaço de tempo a fim de minimizar os incómodos que,naturalmente, causam à população.Relativamente à questão que colocada sobre a indisponibilidade do atendimento telefónico iremos tentarperceber o que aconteceu.Com os melhores cumprimentos,Departamento de Gestão e Valorização TerritorialCâmara Municipal da MoitaTelefone 212 806700www.cm-moita.ptwww.facebook.com/cmmoita

Camara Municipal da Moita

Para: P. M.

14/08/2023

Exmo. Sr.Relativamente ao assunto que nos foi apresentado e que mereceu a nossa melhor atenção, somos a informaque, efetivamente, ocorreu uma rotura na rede de abastecimento de água. Roturas como estasão imprevisíveis e para serem reparadas obrigam ao fecho temporário da rede. No entanto, procuramos sempre que possível, resolver o problema no mais curto espaço de tempo a fim de minimizar os incómodos que,naturalmente, causam à população.Relativamente à questão que colocada sobre a indisponibilidade do atendimento telefónico iremos tentarperceber o que aconteceu.Com os melhores cumprimentos,Departamento de Gestão e Valorização TerritorialCâmara Municipal da MoitaTelefone 212 806700www.cm-moita.ptwww.facebook.com/cmmoita


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.