back

Confusão no check-in / Falta de empatia e flexibilidade - Não deixaram me embarcar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: TAP-Air Portugal

01/04/2025

Hoje 01/04/2025 tive uma experiência horrível com todo atendimento da Tap em geral. Para começar como sabia que ia viajar sozinha e moro a 1h30 de Lisboa, liguei dia 30/03/2025 para o serviço questionando se nao haveria nenhum problema fazer o Check-in online mesmo viajando com o bebe, disseram que teria que ser nos balcões com os agentes. Então fui a Lisboa dia 31. Dia 1, como era só eu e o bebé e bagagens, aconteceu me muitos azares e acabei chegando 7:40 no aeroporto( o vou era as 9:05). Chegando lá pedi informação aos agentes lá e disseram para eu ir fazer checkin na parte de trás no balcão de assistência, dirigi me e tinha uma senhora a frente em que fiquei a espera uns 15min ainda( encontrei no processo do check in e a sra tinha apenas uma mala, mas atendente, pegava no telefone, chamava o colega do lado, enfin..), chegou minha vez, a sra pegou nossos documentos e disse que deu 8:05 e que o sistema fechou, para me dirigir la na Tap que eles poderiam ver.. Dei outra volta para chegar no balcão da Tap, chegando lá já era uns 8:15, a atendente, Raquel Rebelo, disse q ja nao dava para eu embarcar, que ou eu pederia reembolso das taxas ou alterava-me a viagem para amanhã por mais 480€ e que tinha q ser na hora. Fiquei transtornada, e a atendente manteve sempre fria. Eu paguei os mais 480€, e desabafei, falando q teve toda aquela confusão que deveriam ser mais flexiveis em certos casos e que o que mais me era doloroso não era o dinheiro, mas sim não poder embarcar no dia. Ela simplesmente disse q nao iriam atrasar só por causa de alguem com um bebé. Paguei, escrevi no livro de reclamações e vim embora. Nao so fiquei transtornada, perdi mais 480€, e ainda tive q procurar lugar e ficar mais uma noite em Lisboa com um Bebé de um ano. Tudo muito mau desde o inicio, a falta e incoerência de informação, a demora da agente, a frieza da atendente, o valor absurdo, a falta de flexibilidade de encontrar soluções para uma situação dificil.. Foi desumano. Deixou claro que não pensam nas pessoas.

Mensagens (1)

L. F.

Para: TAP-Air Portugal

01/04/2025

Aguardo um pedido de desculpas e ao menos reembolso de parte dos 480€. Obrigada e agradeço a atenção


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.