back

Conexão de autocarro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Omio

25/07/2024

Exmos. Senhores Durante nossas férias compramos várias passagens pela Omio onde não tivemos nenhum transtorno, porém para o nosso retorno de Antuérpia para Lisboa no dia 19/07 compramos um ticket único pela Omio com uma conexão em Paris, o primeiro autocarro atrasou 1:40 horas sendo assim perdemos a nossa conexão ficamos em Paris sem nenhuma assistência, pois o primeiro autocarro era da flixbus e o segundo era blablacar e ninguém se responsabiliza, a Omio não tem se quer um número para contacto, tentei pelo chat, mas o mesmo é operado por um robô que não resolve nada! Não conseguimos comprar tickets pra voltar no mesmo dia, pois os autocarros estavam todos lotados. Aprendemos uma grande lição nunca comprem ticket com conexão por esta plataforma, porque todos que estavam no mesmo autocarro que nós que compraram seus tickets direto pela Flixbus conseguiu pegar outro autocarro sem nenhum custos e nos ficamos a deriva, sem qualquer apoio, tivemos que passar a noite na rodoviária sem ter pra onde ir, ainda tivemos que ficar implorando aos atendentes das operadoras para conseguirmos comprar outro ticket de Paris até Lisboa, conseguimos pela Alsa que não mediu esforços em nos ajudar. E da Omio até o momento não tivemos nenhum retorno para o nosso reembolso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.