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Condições de pedido de reabertura após corte de água

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: SiMAR Loures

23/11/2021

Venho por este meio manifestar a minha total estupefação pelo modo como é exigido aos clientes que, depois de um corte do abastecimento (minha responsabilidade, sem dúvida!) se exige ao cliente que vá presencialmente solicitar a reabertura. Como é possível que depois de dois anos em que todos nos adaptámos a prestar serviços online, exista uma empresa que exige que os seus clientes se desloquem às suas instalações para a simples liquidação de uma fatura e pagamento dos custos de reabertura. É inaceitável!

Mensagens (4)

SiMAR Loures

Para: A. N.

23/11/2021

A sua comunicação foi registada com exito.A mesma será encaminhada para tratamento adequado.Com os nossos cumprimentos[cid:imagec5f29b.JPG@50d21ae1.4680e4b5]Rua Ilha da Madeira, N°22674-504 LouresTel.: +351 21 984 85 00Fax: +351 21 984 85 85geral@simar-louresodivelas.ptwww.simar-louresodivelas.pt[cid:image81998b.JPG@bdb1a6a9.44b120f3]respostaautomaticasimarlouresodivelas

SiMAR Loures

Para: A. N.

24/11/2021

Em anexo se remete(m) o(s) documento(s) relativo(s) ao assunto em epígrafe.Cumprimentos.[:webdoc.smasloures.local/Filecontrol/Documents/Imagens/Logos_Dimensionados/simarsl.jpg]Documento Enviado por: [SIMAR]\ Cláudia Sofia EliasData de envio: 24/11/2021 15:30Documento de saída número: S/45662/2021

A. N.

Para: SiMAR Loures

24/11/2021

Boa tardeA resposta dada à reclamação pode-se concluir que os procedimentos de execução de corte SiMAR Loures não evoluem desde finais do século XX.Os procedimentos incluem:- regularização dos montantes em dívida- regularização do valor definido em tarifário para o serviço de restabelecimento do abastecimento.Não é fácil compreender como, depois de dois anos em que tudo mudou no relacionamento entre médicos e doentes, com o uso generalizado da telemedicina, em que tudo mudou no relacionamento entre professores e alunos com ensino a distância, em que a quase generalidade das empresas passou a permitir a elaboração de contratos, pagamentos e interação com os clientes via contactos não presenciais, a SiMAR Loures continue a obrigar os seu clientes a fazer, presencialmente, simples pagamentos e confirmação de dados.Sim, é inaceitável e incompreensível!

SiMAR Loures

Para: A. N.

24/11/2021

A sua comunicação foi registada com exito.A mesma será encaminhada para tratamento adequado.Com os nossos cumprimentos[cid:image7fed83.JPG@5b4f68de.4aae4856]Rua Ilha da Madeira, N°22674-504 LouresTel.: +351 21 984 85 00Fax: +351 21 984 85 85geral@simar-louresodivelas.ptwww.simar-louresodivelas.pt[cid:imagee98d19.JPG@51ed490f.4fbea021]respostaautomaticasimarlouresodivelas


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