back

Condições de contrato nao cumpridas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

P. P.

Para: NOS Comunicações SA

18/09/2024

Fui contactado pela Nos uma vez que o meu contrato estaria acabar com a Meo na qual me oferecem os serviços um dos quais teria 2 cartoes com 40G net movel e 1 ilimitado por menos 10€ da qual estava a pagar na Meo em que tinha 2 cartoes de 30G e 1 ilimitado. O que me levou a mudança foi mais pela rede numa das zonas no norte do Pais e mais net. Durante o processo tive acesso a app da nos e vi que tinha apenas 20G em dois cartões na qual interroguei a operadora que me fez a proposta Matilde Ribeiro 930634233 e-mail gestorclientesnos.2@gmail.com que disse para aguardar ate a portabilidade estar feita e entao era atualizada e que o contrato iria estar 20g nas para assinar que era uma campanha e depois mudavam para 2x 20G .Sinto me enganado e roubado a operadora nunca mais atendeu nem responde aos emails. Agradecia a vossa ajuda pf

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. P.

19/09/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. P.

25/09/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 19 de setembro de 2024 11:09 To: '' Subject: FW: Condições de contrato nao cumpridas Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.