Ex.mos SenhoresServe o presente para expor a forma fraudulenta como apresentam o seguro OK Saude, da OK teleseguros com parceria da Multicare.No início do ano apos fazer algumas simulações e alguns contactos telefónicos a questionar as condições dessas simulações, decidi mudar de seguro de saúde para o da OK teleseguros.Esta decisão foi baseada após reiteradas questões sobre Períodos de carência e coberturas, nomeadamente a cobertura de estomatologia e especificamente sobre implantes.Dos diversos contactos que fiz com alinha de atendimento a questionar sobre as coberturas e o seu funcionamento, inclusive sobre implantes nenhum colaborador alertou que estava excluído esse tipo de cobertura (e que está gravado, porque autorizei sempre a sua gravação).Nas simulações recebidas e por fim nas Condições particulares não está indicado em lado algum de forma clara e inequívoca que não tem a cobertura de implantes!Só agora após ter sido feito um pedido de autorização para um implante, é que me informam que esse serviço está excluído. Entretanto dizem-me que essa informação consta das condições gerais e especiais, que nunca me foi apresentado, mas que de facto está mencionado num paragrafo das condições particulares, sem grande relevância a mencionar que está disponível no site da Okteleseguros.Pelo exposto sinto-me enganada e acho que a OKteleseguros age claramente de má fé ao não enviar as condições gerais aos seus clientes junto com as condições particulares. E ainda pelas falsas declarações/informações prestadas pelos seus colaboradores da linha de atendimento telefónico. Desta forma solicito que o meu pedido de autorização seja revisto e, por conseguinte, autorizado, uma vez que as informações prestadas pelos vossos colaboradores eram falsas (como podem verificar nas vossas gravações).E saliento mais uma vez a forma como camuflam uma informação vital que pelos vistos são as condições gerais e especiais do serviço, o que só demonstra MÁ FÉ!