Exmos. Senhores,
No dia 26 de maio, em resposta a uma oferta recebida por email e SMS, oferecendo um upgrade especialmente no plafond de dados móveis para os telemóveis que tenho na minha conta, contactei a linha de adesões para proceder à ativação desta oferta.
Foi-me prometido que as restantes condições no meu contrato se mantinham.
Após ativar a alteração contratual, recebo um email com documentação a resumir as alterações feitas e reparo que o plafond de dados móveis em roaming foi cortado para metade. Anteriormente tinha 24 GB no telemóvel com o número 918880660 (não sei quanto tinha nos outro dois telemóveis, pois não os utilizo muito fora do país) e agora vejo que apenas tenho 12 GB.
Ora, isto é muito importante para mim, pois esta quantidade pode não ser suficiente em futuras utilizações em viagens pela Europa.
Gostaria de voltar a ter os 24GB de plafond pois, como disse, foi-me prometido que as restantes condições contratuais se mantinham, o que não aconteceu, havendo uma pioria das mesmas.
Cumprimentos.