back

Comunicações comerciais não consentidas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: PINGO DOCE

11/06/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio descrever uma situação que tenho vindo a viver com a marca Pingo Doce. Não sou cliente, nem nunca fui. Tampouco sou, ou alguma vez fui cliente habitual de qualquer uma das marcas do grupo Jerónimo Martins. Posto isto, de alguma forma que não consigo identificar, esta marca conseguiu acesso ao meu número de telefone, e envia me mensagens promocionais cerca de 3 vezes por semana, suscitando sempre um sentimento de frustração, devido ao facto de não ter qualquer interesse em receber este tipo de comunicações. Não sei como obtiveram o meu contacto, mas certamente não dou consentimento para esta quantidade absurda de mensagens. Por outro lado, quando fui pesquisar o que deveria fazer para cancelar estas comunicações, deparei me com a dificuldade de não estar inscrita em qualquer uma das plataformas online deles, e portanto não conseguir cancelar esta subscrição. Quando procurei a resposta na internet, constatei que a única forma de resolver tal situação era ao ligar para o atendimento ao cliente, método obsoleto só de si, e pedir o cancelamento. Após estar 20 minutos à espera de ser atendida, já altamente frustrada, decidi vir aqui reportar a situação, na esperança de conseguir uma solução. Agradeço desde já a atenção dispensada, e qualquer esforço que seja feito no âmbito de resolver esta questão. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.