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Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Best Price

24/08/2017

No passado dia 4 de Agosto fiz uma compra pela loja online Best Price, com pagamento por transferência multibanco. Após envio do comprovativo de pagamento, nunca recebi nenhum aviso de recepção. No entanto, acompanhando o estado da encomenda pela página, reparei que a encomenda passou de Em pagamento para Em processamento. Dado que no site diz que a encomenda deverá ser entregue entre 3 a 7 dias úteis, a 16 de Agosto entrei em contacto com a Best Price via telefónica, após 3 tentativas. Informaram-me de que estavam à espera do produto encomendado até ao final da semana, que não tinham stock no armazém deles. Se recebessem o produto, seria enviado e o estado da encomenda no site mudava para Enviada. Se não recebessem, entravam em contacto comigo para saber se pretendia reembolso ou esperar que o artigo voltasse a estar em stock.Até ao dia de hoje, a encomenda continua Em processamento e não recebi nenhum e-mail deles. Hoje, 24 de Agosto, telefonei cerca de 10 vezes, sendo que nas últimas duas desligaram a chamada. Enviei um e-mail a pedir informações acerca do stock do artigo. Aguardo resposta ainda. Ao fim de 20 dias, não consigo entrar em contacto com a empresa e o pagamento da encomenda foi feito e recebido.


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