Exmos. Senhores,
No seguimento, da apresentação de queixas de condóminos por falta de pressão de água nas torneiras das suas frações procedeu-se à instalação de um sistema de bombagem no edifício por sugestão da Leilotorres.
No entanto, alguns meses depois, comecei a ter danos na minha fração devido à pressão excessiva de água. O que me leva a recear que também a canalização do edifício possa estar em esforço.
Para além disso, a bomba foi instalada imediatamente por baixo do meu apartamento sem o pré-aviso de que a mesma provocaria ruído incomodativo que interrompe repetidamente o meu descanso nocturno!
Já comuniquei as minhas preocupações e reclamações à Leilotorres, que não me retribui resposta formal ou intenção de qualquer acção para corrigir esta situação! Sempre que, a muito custo, consigo chegar à fala via telefone com a empresa, desresponsabilizam-se da situação para a qual apelo à resolução com a maior brevidade!
Considero que, não se estão a tomar as acções necessárias e urgentes para prevenir a segurança do edifício e o bem-estar dos condóminos (pessoalmente não consigo descansar na minha habitação devido ao ruído que o sistema constantemente produz!).
Muito obrigada!
Cumprimentos,
Isabel Almeida