Comprei um voucher de 75€, na altura atrasaram-se a enviar o voucher e enviaram um email a dizer que ofereciam mais 10€, perfazendo um total de 85€ para usufruir até 19 de julho de 2024 (código: GIFTVKJ2). No dia 19 de julho de 2024 tentei usufruir do voucher. Tentei de manhã no website e dizia que havia um problema técnico global. À tarde, tentei pela APP da TAP e quando inseri o voucher dizia que estava inválido. Contactei o suporte via telefónica e a senhora em conjunto com o backoffice disseram que o voucher estava válido apenas até dia 16 de julho de 2024. Pedi-lhe para consultar o email que me enviaram no dia 20 de julho de 2023 e verificarem que informava que poderia usar até dia 19 de julho de 2024. Assumiram o erro, que tinham desativado antes da data e desligaram a chamada após dizerem que já estava novamente ativo e que poderia efetuar a reserva do voo no website ou app. Voltei a tentar reservar e deu novamente erro. Voltei a contactar o suporte via telefónica e o senhor indicou que apenas seria possível reservar ao telefone juntamente com ele. Eu aceitei e quando me informou dos valores, verifiquei que estavam ao dobro do preço que me apareciam no mesmo momento na app. Disse-lhe que não queria reservar ao dobro do preço e que se essa era a única forma de reservar por telefone então eu queria que me enviassem novamente o código para reservar pela app ou website, pois se me informam via email que tenho um voucher para usar ate dia 19 de julho tenho o direito de poder usá-lo no website ou APP sem ter de pagar o dobro para reservar via telefónica. O erro de desativar em o voucher antes da data foi vosso e ainda me arranjam uma solução em que tenho de pagar o dobro para usá-lo. Esperava um apoio ao cliente bem melhor da vossa parte pois isto é enganar o cliente. Exijo o reembolso dos 85€ do voucher ou que me arranjem um voucher que eu possa utilizar. Estive mais de 2h ao telefone com o apoio ao cliente a tentar usar o voucher antes da meia noite (altura em que expirava) mas o problema de não ter conseguido é vosso. Se compro um voucher válido até dia 19 de julho, então tenho o direito de poder usufruir do mesmo no dia 19 de julho e a solução apresentada não pode ser reservar pelo telefone ao dobro do preço. Agradeço uma solução pois não acredito que seja este o serviço que pretendem entregar aos vossos clientes.