back

Comprei um telemovel há 5 meses, e há 5 meses que não tenho telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: SWAPPIE

11/12/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas, que dia 16/06/2023 adquiri um Iphone XS 64 GB prateado, com a indicação que estava muito bom, e com bateria nova, na loja online da Swappie.Recebi, e no mesmo dia, o telemovel indicava que tinha 100% de bateria, e desligou-se. Fui colocar a carregar, e cinco minutos depois ligou-se novamente com 100% de bateria.Deveria ter acionado a devolução do valor pago, mas resolvi confiar na marca e esperei mais uns dias, na esperança de que o caso tivesse sido unico.Dia 27/08/2023 voltou a acontecer o mesmo, mas já nao voltou a ligar.Acionei a garantia, e devolvi.Dia 28/08/2023 recebi o passo a passo para enviar o iphone para reparação, e envio.Dia 10/10/2923 recebo o telemovel supostamente reparado, e liguei-o. Passados 5 minutos voltou a desligar-se e bloquear.Contacto imediatamente a empresa, e recebo mais uma vez o passo a passo para acionar a garantia no dia 16/10/2023, e devolvo.Dia 06/11/2023 recebo o aparelho mais uma vez, e hoje dia 09/12/2023 voltou a bloquear e a desligar-se.Já expliquei ao serviço de apoio que já não quero este telemóvel, pois deste que o adquiri, não tenho telemóvel porque ou está avariado, ou está para reparação.Eu não comprei um telemóvel para não o ter em condições, pois para isso, deixava-me ficar com o que tinha.Para além disso, cada vez que tenho que o devolver, tenho que ir a Portalegre de propósito, que é a 25Km da vila onde moro.Agradeço ajuda na resolução deste meu problema, pois já não sei o que fazer.09/12/2023, ObrigadaSonia Costa

Mensagens (1)

SWAPPIE

Para: S. C.

11/12/2023

Olá ,Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente. Lamentavelmente, devido a um problema técnico, as nossas linhas telefónicas estão temporariamente encerradas.Esta é uma confirmação de que recebemos o seu pedido e responder-lhe-emos o mais rapidamente possível.Caso tenha enviado fotografias referentes ao processo de garantia que iniciou recentemente, asseguramos que as iremos preservar para referencia futura, caso seja necessário.Entretanto, estes artigos poderão responder à sua pergunta:Tenha um bom dia!On Monday, December 11th 2023 at 12:50:47 PM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.