back

Comprei e estou a mais de um ano tentando que me entregam o móvel ou devolvem o dinheiro que paguei

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: BURLESQUE FANTASY, LDA

22/07/2022

Fiz a minha compra em 28 de março de 2021 do móvel Base TV Zaira Referência: 00032000000008 por 99,90 €. Foi anunciado na loja virtual que a entrega era grátis. Ocorre que após a data limite de entrega do produto entrei em contato com a loja que informou que eu teria que pagar mais 65,00€ de frete. Não concordei e solicitei o cumprimento da venda conforme tela de compra que estava frete grátis, ou a devolução integral do valor de 99,90€ que efetuei. A empresa disse que mesmo continuando com a compra eu teria que efetuar o pagamento do cancelamento de 50,00 € para poder retirar o móvel em uma loja física. E se eu só quisesse o cancelamento eles só devolveriam em credito para efetuar uma nova compra na loja o valor de 49,90€. Sendo assim, eu estou a mais de um ano tentando de forma cordial a entrega do meu móvel ou a devolução integral para poder comprar outro em outro loja.

Mensagens (1)

BURLESQUE FANTASY, LDA

Para: C. A.

09/08/2022

Boa tarde Exmos Senhores,A cliente da reclamação em questão efetuou uma compra em nosso site no dia 28/03 de um artigo Base Tv Zaira sob encomenda com o prazo de até 30 dias, ao efetuar a compra a cliente aceitou nossos termos e condições de venda, onde deixa claro ao nossos clientes que qualquer compra que seja sob encomenda cancelada fora do prazo de 24h o cliente tem uma taxa aplicada e o restante do valor fica em crédito na conta cliente. O Cliente também alega que a encomenda tinha o envio gratuito, o que não corresponde com a verdade visto que quando um artigo tem o envio ofertado isso fica específico na imagem na encomenda.Segue em anexo a encomenda do mesmo diretamente de nosso site, o cliente hoje tem crédito na conta cliente para utilizar em nossa loja valor de 49.90EurAtentamente,Apoio ao cliente escreveu no dia terça, 9/08/2022 à(s) 13:31:--AtentamenteApoio ao Cliente --AtentamenteApoio ao Cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.