NO PASSADO DIA DOIS DE MAIO DE 2022, EFECTUEI UMA COMPRA ONLINE ATRAVÉS DO SITE (WELLNESSCARE) ONDE JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ, COMPRA ESSA ,QUE ATÉ Á PRESENTE DATA AINDA NÃO FOI ENTREGUE.ENTREI EM CONTACTO COM A EMPRESA, PARA O NUMERO REFERIDO NO SITE, ONDE NINGUEM ATENDE, ESTANDO O TELEFONE ACTIVO, E COM SINAL DE CHAMADA.NO SEGUIMENTO DE TANTA INSISTÉNCIA , E NÃO ATENDEREM AS CHAMADAS EFECTUADAS POR MIM, DECIDI ENTRAR EM CONTACTO ATRAVÉS DA REDE SOCIAL (WHATSAPP) ONDE RESPONDERAM QUE A ENCOMENDA TINHA SIDO ENVIADA PARA OUTRA MORADA, E QUE IRIA SER REENVIADA NOVAMENTE.NO SEGUIMENTO DESSA MESMA CONVERSA, E DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA, E DE JÁ TER PASSADO CERCA DE 15 DIAS APÓS A MINHA COMPRA, FOI ME DITO QUE IRIAM FAZER TODOS OS POSSIVEIS PARA ENTREGAR NA SEXTA FEIRA DIA 20 DO CORRENTE MÉS.COMO JÁ ESTAVA HÁ BASTANTE TEMPO Á ESPERA , E NÃO TINHAM ENTREGUE A ENCOMENDA, QUESTIONEI O PORQUÊ SÓ NESSE DIA, VISTO QUE A CONVERSA TINHA SIDO 3 DIAS ANTES, E DAVA PARA SER ENTREGUE NOUTRO PRAZO, NADA ME FOI DITO ATÉ Á PRESENTE DATA.ATÉ AO DIA DE HOJE, DIA 24/05/2022, AINDA NAO FOI ENTREGUE, E DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS EM CHAMADAS, E MENSAGENS, SEM SUCESSO, AINDA AGUARDO POR UMA RESPOSTA.ASSIM SENDO, VENHO POR ESTE MEIO, PEDIR O REEMBOLSO DO VALOR PAGO, COMO DEMONSTRA O DOCUMENTO ENVIADOS, POIS PENSO, QUE É UMA EMPRESA, EXISTENTE, E NÃO UMA EMPRESA DE BURLA.FICO A AGUARDAR A VOSSA RESPOSTA O MEIS BREVE POSSIVEL.CUMPRIMENTOS, LUIS MATOS