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compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: JFCar Parts

10/01/2022

Fiz uma compra on-line no site https://www.jfcarparts.com , e recebi um e-mail após algum tempo da confirmação do pagamento, recebi outro e-mail dizendo que o produto estava com o valor errado e teriam que anular minha encomenda.

Mensagens (1)

JFCar Parts

Para: D. J.

11/01/2022

Bom diaDesde já lamentamos pelo sucedido. De facto houve um erro no site da JfCarParts na manha do dia 11-01-2022. Tal facto ocorreu e foi explicado ao cliente que se deveu a uma actualização de preços na Base de dados em que a mesma importou preços de produtos de forma errática, ao qual procedemos de imediato à sua correcção.Logo após o cliente ter efectuado a encomenda, enviamos de imediato um email a indicar o erro no site, e por consequente, na sua compra, pedindo o IBAN para efectuar a devolução, a fim de não causar prejuízo sem grande demora.O mesmo respondeu com o pedido do novo preço, sem mais nada a acrescentar sobre o erro identificado. Passado umas horas, optou por efectuar a reclamação, em seu direito próprio, ao qual não nos opomos.De referir, que para validar qualquer encomenda, o cliente terá de aceitar os termos e condições de uso na loja, a qual esta explicito que a JfCarParts recusa quaisquer responsabilidades decorrentes da existência de eventuais erros tipográficos ou preços, e reserva-se no direito e proceder ás devidas correcções, incluindo anular qualquer encomenda.Documento em anexo:Print das respostas via email.Termos e condições do site.s:www.jfcarparts.com/termos-e-condicoes-de-uso/Melhores CumprimentosBest Regard ´sJorge Ferreira[Screenshot_3.png]Em 10/01/2022 18:30:41, escreveu:


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