back

Compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Homa

19/08/2021

Fiz uma compra online há 15 dias no site da homa, havendo indicação no site que havia os produtos. Na semana passada recebi indicação para ir levantar a encomenda na loja do Sintra Retail Park, conforme meu pedido. Quando levanto a encomenda dizem não ter mais do que 2 artigos para me entregar quando eu pedi 7. Referem que na loja nada tem a ver pois é c o serviço online. Deixei indicação que não tinha recebido os artigos todos e enviei email a reclamar. Há uma semana atrás enviam email a dizer que estão a ver se arranjam os restantes artigos noutros armazéns e eu refiro q ye vou esperar. Ontem enviei novo email pois até ao momento ainda não me disseram nada. Não consigo perceber porque é que me enviam SMS a dizer que a encomenda está para levantamento quando não tem todos os artigos para entregar e não avisam o cliente desta questão. Aguardo que até ao final da semana me digam alguma coisa pois caso contrário solicito que me devolvam o dinheiro dos restantes artigos. Acho indecente a forma de procedimento desta loja, se no site diz que há o artigo e obrigação da loja entregar a encomenda completa ou avisar atempadamente. Não deveria o cliente ter de esperar. Já aconteceu também com uma irmã minha está questão mas disseram lhe logo que não havia os artigos disponíveis.. Aguardo feedback. Obrigada

Mensagens (1)

Homa

Para: P. S.

25/08/2021

Boa tarde,Lamentamos desde já o constrangimento.Informamos que a loja online já procedeu ao envio dos artigos:440212 - CORTINA 130X260CM CRINK TERRA REF. 163926G – 4 unidades De momento já disponíveis para levantamento na loja de Sintra. Infelizmente não conseguirá efetuar o envio do artigo:411962 - GUARDA-SOL ANZIO 2X2 PISTACHO REF.139515Enviamos em anexo, comprovativo de devolução de valor deste artigo, através de transferência bancária.Gratos pela compreensão.Lamentamos o transtorno verificado e esperamos contar com a sua confiança futura.Com os melhores cumprimentos,Sandra RosendoCustomer Service[Uma imagem com gráficos de vetor Descrição gerada automaticamente]DIAS ÚTEIS 9.00h - 12.30h 14.00h - 18.00hLinha de Apoio (+351) 227 229 761 080 sac@homa.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.