back

Compra Online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Centro Sony

16/02/2021

Venho por este meio comunicar que realizei uma compra online na vossa página Centro Sony, após ter efectuado o registo, no passado dia 24/01/2021. O pagamento foi realizado por transferência bancária no próprio dia, no valor de 189,99€ e até à data não recebi o produto adquirido.Tentei por diversas vezes, em diferentes dias, um contacto telefónico para o número indicado no site, 218948987, sem sucesso. Ninguém atende ou nem chama. Enviei também um email no dia 04/01/2021, para o endereço geral@centrosony.com.pt, recebi uma resposta automática a informar que os emails serão respondidos por ordem de chegada o que nunca aconteceu.O produto é uma barra de som modelo HT-MT 300.

Mensagens (1)

Centro Sony

Para: R. L.

16/02/2021

Desde já agradecemos pela sua preferencia.Indicamos que os emails serão respondidos por ordem de chegada, com a maior brevidade possível.Os nossos melhores cumprimentosEquipa Best PriceCentrosony


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.