Exmos,Em resposta a esta reclamação, que merece a nossa melhor atenção, informamos que as fotos apresentadas na reclamação nada tem haver com a queixa apresentada, muito menos com o produto enviado.A nossa resposta foi dada à cliente pela primeira via de contacto, o Messenger do Facebook,e no mesmo dia, ainda que não com a resposta pretendida.Neste dia, 06 de Novembro de 2021, enviámos de imediato as fotos da cliente ao fabricante a fim de perceber se poderia ser algum defeito de fabrico, mesmo sabendo que o produto não saiu da nossa loja neste estado.Esta reclamação é apresentada como podendo ter sido as matrizes que foram dentro do mesmo embrulho que o balancim, mas há uma questão pertinente, é que o fixador ia fora dessa embalagem mas na mesma encomenda e já apresenta danos de ferrugem.Junto seguem fotos a ilustrar a reclamação e prints do vídeo das nossas câmeras a mostrar como foi embalado.Inicialmente, colocámos a hipótese se poder ter sido do transporte, mas com os factos apresentados (nomeadamente o fixador, que foi à parte e também apresenta problemas que nunca poderiam vir do fabricante), essa opção não poderá ser válida.No entanto, e ainda assim, estamos dispostos a receber a mercadoria para pintura apenas com o custo do transporte e valor simbólico da pintura por parte do consumidor a fim de não ficar prejudicado.Sem mais de momentoSubscrevo com os melhores cumprimentosJosé Bernardino escreveu no dia segunda, 22/11/2021 à(s) 12:06:--Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento,Cumprimentos[created with MySignature.io]José Bernardino I Dr. GeralTlm: +351 960451943 + (Watsapp)E-mail: geral@costuraurbana.ptLoja Faro: Rua S. Luís, n° 95, 8000-285 FaroLoja Lisboa: Rua Amélia Rey, Colaço n°3L,1500-037 Lisboacosturaurbana.pt[FACEBOOK] [INSTAGRAM] [YOUTUBE] [TIC TOC] [s:.mysignature.ioixel/1146225/signature/330015]