back

Compra online facturada e paga mas não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. T.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

08/07/2019

Boa tarde,Apresento a seguinte reclamação:Efectuei uma compra de dois artigos na loja online da empresa Castro Electronica, que foi correctamente efectuada e finalizada tendo sido emitida a factura/recibo após boa cobrança via Paypal, incluindo pagamento dos portes de envio.Na sequência da compra recebi email de confirmação da mesma. Posteriormente recebi outro email confirmando o pagamento e com a indicação que os artigos iriam ser expedidos com a maior brevidade. No dia seguinte recebi um mail com a factura/recibo.Algumas horas mais tarde recebi um telefonema da loja onde me informaram que por qualquer razão de ordem interna não tinham em stock o artigo que tinham vendido.Respondi que não queria cancelar a compra e que ficaria a aguardar pelo envio da encomenda, pelo periodo de tempo razoável. Algumas horas após este contacto telefónico recebi por mail uma nota de crédito (não solicitada) referente à factura da compra, ainda por cima com a seguinte indicação: Montante disponível apenas para usar em futuras encomendas.

Mensagens (1)

D. T.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

18/07/2019

Olá,Noto que passaram 10 dias após apresentação desta reclamação sem que tenha obtido qualquer resposta vossa.Pergunto então que desenvolvimento vos mereceu este assunto, se algum.Cumprimentos,David Teressa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.