back

Compra online - entrega de brinquedo errado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. B.

Para: Toys ‘R’ Us

17/11/2020

Fiz uma compra online no site da ToysRUs e recebi o brinquedo errado. Comprei online por se tratar de uma opção mais segura e sensata nestes tempos de pandemia. Comprei um boneco da Patrulha pata (desenhos animados) chamado ZUMA - Transforming Hovercraft, como vem descrito em todas as notas de encomenda e faturas (em anexo), mas o que recebi foi o outro boneco da Patrulha Pata, recebi um boneco chamado Marshall. Se um pai pede um brinquedo para uma criança é porque é esse que quer e não outro qualquer da mesma colecção. Pedi uma substituição por este erro inacreditável, mas disseram-me que tinha que devolver num posto dos CTT ou deslocar-me a um loja para fazer a troca. Ora, eu fiz a compra online exactamente para não ter que me deslocar à loja. Agora, por falta de alternativas, tive que me deslocar à loja para fazer a troca e gastar esse dinheiro de gasolina e parque de estacionamento. Na loja não tinham o boneco para substituição e tive que fazer a devolução. Ou seja, 1) enviam o boneco errado 2) não fazem trocas sem custos para o cliente 3) fazem o cliente deslocar-se à loja 4) o cliente paga a gasolina 5) o cliente paga o parqueamento 6) não têm o boneco para troca. Inacreditável!

Mensagens (1)

Toys ‘R’ Us

Para: G. B.

28/11/2020

.Estimado,Obrigado por contactar com a Toys'R'Us e Babies'R'Us.Pedimos desculpas pelo problema presentado com o brinquedo.Toyrus entende a importância dos brinquedos para as crianças e estamos sempre a procura de entregar os melhores momentos da infância.Percibimos a importância de estar seguros nestes tempos de pandemia por isso sempre temos das opções sensatas e seguras para a troca o devolução de artigos:1) Criar uma devolução através do nosso site. Será agendada uma recolha do artigo no seu domicílio e processará o reembolso uma vez que o artigo chegue aos nossos armazéns. Depois pode realizar uma nova compra do artigo e manteremos todas as condições promocionais aplicadas no seu primeiro pedido.2) Poderá efetuar uma devolução em qualquer uma das nossas lojas físicas. Só terá de levar a guia de entrega do seu pedido e o artigo.Para criar a devolução online pode:- Fazer login na sua conta Toys R Us, ir aos seus pedidos, selecionar o que pretende devolver, selecionar os artigos e solicitar a devolução.- Ir até o e-mail de confirmação que foi enviado e clicar no número do pedido que consta em azul e sublinhado. Ao clicar será aberto, automaticamente, nossa página de devoluções.Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.Melhores cumprimentos,Helen JiménezCentro de Apoio ao ClienteToys'R'UsTelefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 - 18:00)E-Mail: clientes@toysrus.ptToys'R'Us Portugal-Brinquedos e Artigos Juvenis, Lda.Centro Comercial Cascais ShoppingEntrada Nacional, 9 Alcabideche - CascaisLisboa - Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.