.Estimado,Obrigado por contactar com a Toys'R'Us e Babies'R'Us.Pedimos desculpas pelo problema presentado com o brinquedo.Toyrus entende a importância dos brinquedos para as crianças e estamos sempre a procura de entregar os melhores momentos da infância.Percibimos a importância de estar seguros nestes tempos de pandemia por isso sempre temos das opções sensatas e seguras para a troca o devolução de artigos:1) Criar uma devolução através do nosso site. Será agendada uma recolha do artigo no seu domicílio e processará o reembolso uma vez que o artigo chegue aos nossos armazéns. Depois pode realizar uma nova compra do artigo e manteremos todas as condições promocionais aplicadas no seu primeiro pedido.2) Poderá efetuar uma devolução em qualquer uma das nossas lojas físicas. Só terá de levar a guia de entrega do seu pedido e o artigo.Para criar a devolução online pode:- Fazer login na sua conta Toys R Us, ir aos seus pedidos, selecionar o que pretende devolver, selecionar os artigos e solicitar a devolução.- Ir até o e-mail de confirmação que foi enviado e clicar no número do pedido que consta em azul e sublinhado. Ao clicar será aberto, automaticamente, nossa página de devoluções.Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.Melhores cumprimentos,Helen JiménezCentro de Apoio ao ClienteToys'R'UsTelefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 - 18:00)E-Mail: clientes@toysrus.ptToys'R'Us Portugal-Brinquedos e Artigos Juvenis, Lda.Centro Comercial Cascais ShoppingEntrada Nacional, 9 Alcabideche - CascaisLisboa - Portugal