Uma compra feita no dia 1 de Março e recebi comprovativo no dia 6 de Março aceite pelo parceiro da Worten , tempo estimado de entrega duas semanas , entretanto recebi alerta da transportadora no dia 6 de Março que a encomenda foi inscrita na plataforma , mas que não lhes foi entregue até ontem dia 27 , tenho provas arquivadas .Reclamei a Worten entretanto hoje me enviam um mail a dizer que o vendedor parceiro deles enviou a encomenda foi parar morada errada por esse motivo foi devolvida a fonte e optam por me fazer o reembolso que ainda por cima me querem lesar o valor do transporte . Resumindo eu não pedi nada simplesmente quero a encomenda espero que cumpram o compromisso de pessoas de bem se o são pelo valor cobrado , eu não tenho culpa , quero a encomenda friso ,o que deteto no parceiro da Worten Daxed esta mais caro e será esse o motivo destas falhas em querer ganhar mais me considero lesado é fraude, a lei deveria neste caso o vendedor ao desistir devolver o valor cobrado a dobrar . Encisto quero a encomenda entregue pelo valor que o vendedor aceitou .