back

Compra online 61273498-A

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Worten

28/03/2024

Uma compra feita no dia 1 de Março e recebi comprovativo no dia 6 de Março aceite pelo parceiro da Worten , tempo estimado de entrega duas semanas , entretanto recebi alerta da transportadora no dia 6 de Março que a encomenda foi inscrita na plataforma , mas que não lhes foi entregue até ontem dia 27 , tenho provas arquivadas .Reclamei a Worten entretanto hoje me enviam um mail a dizer que o vendedor parceiro deles enviou a encomenda foi parar morada errada por esse motivo foi devolvida a fonte e optam por me fazer o reembolso que ainda por cima me querem lesar o valor do transporte . Resumindo eu não pedi nada simplesmente quero a encomenda espero que cumpram o compromisso de pessoas de bem se o são pelo valor cobrado , eu não tenho culpa , quero a encomenda friso ,o que deteto no parceiro da Worten Daxed esta mais caro e será esse o motivo destas falhas em querer ganhar mais me considero lesado é fraude, a lei deveria neste caso o vendedor ao desistir devolver o valor cobrado a dobrar . Encisto quero a encomenda entregue pelo valor que o vendedor aceitou .

Mensagens (2)

Worten

Para: D. S.

04/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Daniel Meireles Sousa, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005PEg1IAG ref:

D. S.

Para: Worten

04/04/2024

Boa noite esclareço que não esta resolvido de forma alguma fui muito claro ao telefone a esclarecer a situação ok . Se é para ser desta forma , a forma como resolvem os problemas meus caros se enganaram completamente .O vosso parceiro me causou danos prejuízos , não cumpriu com o compromisso tem que me compensar por ter desistido ,friso não fui eu que cancelei a compra foi a Daxed .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.