back

Compra on line

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Lanidor

28/02/2020

Fiz uma compra on lineE a encomenda chegou VAZIAJá enviei reclamação à empresa.A Lanidor respondeu o seguinte:Cara Teresa,Agradecemos a preferência.Gostaríamos de informar que, após averiguação dos ctt, a encomenda foi entregue nas prefeitas condições e com o peso real de 1420 gr. Este peso é da embalagem com os artigos incluídos.Como a encomenda foi entregue com o peso dos artigos não poderemos assumir o extravio. Não iremos proceder ao reembolso.Informamos ainda que deverá verificar a situação com quem recebeu a encomenda. Com os melhores cumprimentos.Daniela SantosServiço de Apoio ao Cliente234 630 998Eu paguei e NAO RECEBI A ENCOMENDA.Apenas me chegou uma caixa vazia!

Mensagens (3)

Lanidor

Para: S. D.

28/02/2020

Exmos senhores,Gostaríamos de informar que a cliente já foi contactada para resolução da reclamação apresentada.Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentosServiço de apoio ao cliente234630998 Condições gerais

S. D.

Para: Lanidor

04/03/2020

Não considero a opção que a Lanidor deu viável.A empresa tem de garantir e assegurar que o cliente recebe o que comprou em condições.Ou devolve o valor, ou faz um segundo envio da encomenda.Aguardo resposta URGENTE

Lanidor

Para: S. D.

05/03/2020

Exmos senhores,Gostaríamos de informar que a cliente foi informada pelos nossos serviços acerca do procedimento a tomar, pelo que consideramos a situação finalizada.Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentosServiço de apoio ao cliente234630998 Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.