back

Compra na app Cinemas Nos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: NOS Comunicações SA

02/08/2023

Boa tarde, Na semana passada fiz uma compra na app Cinemas Nos, de bilhetes para uma sessão de cinema, no valor de 35,25€. Procedi ao pagamento dos bilhetes e após isto, an app deu erro e não me enviou os bilhetes. No dia a seguir, tentei comunicar o problema a um colaborador da Nos, ao que me responderam que este problema já tem sido recorrente com outros utilizadores e que a única resolução seria me devolverem o dinheiro, não sendo possível me enviarem os bilhetes. Sendo assim, não me foi possível ir à sessão que tinha marcado e que já tinha pago para ir, o que demonstra uma falta de consideração e de respeito por parte da Nos para os seus utilizadores, até porque, pelo que me foi dito, o problema tem sido recorrente. Não percebo como é que continuam sem o resolver, ou pelo menos, como continuam a deixar os utilizadores fazerem compras num site que não está a funcionar corretamente sem haver sequer um aviso do mal funcionamento do mesmo. Depois de me ter sido dito que ia ter a devolução do dinheiro, esperei durante dois dias pela mesma. Acabei por comunicar de novo a um colaborador da Nos o sucedido, e que ainda não tinha recebido a devolução do dinheiro, ao que o colaborador me respondeu que normalmente o dinheiro é devolvido até 5 dias úteis. Voltei a esperar e hoje, passaram 8 dias úteis e ainda não tenho a devolução do dinheiro. Uma total falta de respeito por parte da Nos, e peço que o problema seja resolvido o mais rápido possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.