Boa noite, chamo-me Bruno. Fiz reclamação à provedoria NÒS no passado dia 22 de janeiro que ficou registada com o seguinte numero: INC000144793430. Recebi Sms (que refere que o assunto ficará resolvido até dia 5 de fev.) mas como não sou cliente NOS dos serviços de telecomunicações é impossivel entrar em contacto via telefone e receio que o equipamento esgote. Relato a situação pedido/esclarecimento/reclamação: No passado dia 12 de janeiro de 2024, adquiri na Loja NÓS Matosinhos, no norte shopping, um telemóvel em campanha com oferta de earbuds (junto a fatura em anexo). Tinha intenção de comprar online, pois descobri a campanha online. No entanto em visita ao norte shopping deparei com a disponibilidade em loja. Perguntei na altura à pessoa que me atendeu (cujo nome não fixei), se em loja se aplicaria a campanha com a oferta do equipamento. Foi-me comunicado que sim. Foi informado, não estando disponíveis em loja, que os earbuds teriam de ser levantados em loja ou seriam enviados para a minha morada. Optei pelo envio para a minha morada, paguei, dei a minha informação e foi informado que pela terça dia 16 receberia telefonema com a confirmação do envio. Na quinta feira dia 18 passei pelo porto e parei para verificar em loja se haveria novidades pois não recebi o prometido telefonema. Foi informado de que havia acontecido um erro de sistema e que a oferta do equipamento não foi associado à minha fatura (situação que era sabida no ato da compra mas que me foi omitida na altura). Mas disseram para eu ficar descansado pois haviam colocado uma nota interna no sistema para a resolução da situação. Disseram-me par acompanhar a situação ligando para o apoio ao cliente da NÓS. Em várias tentativas por telefone, nada consegui resolver, tendo gasto cerca de 5€ em chamadas (...para nada), pois não sendo cliente da Nós dos serviços de telecomunicações, não tenho registo e não consegui falar com ninguém. Tive de fingir ser cliente novo para falar com alguém que acabou por me informar que sendo um assunto de loja os serviços telefónicos nada tinham a fazer.... (contradizendo a informação dada pela comercial da loja). Foi aconselhado a visitar a loja de viana, pois lá me saberiam informar... visitei hoje a loja e nada tinham em sistema. Perguntei se podiam contactar a loja de Matosinhos. Não podiam. (incrivelmente a loja não tem contacto telefónico) Verificaram a minha fatura (em anexo) e confirmaram que na mesma não consta oferta do equipamento(!!!). Aconselharam-me a fazer a questão por esta via... pois agora sim estou preocupado pois não consta na minha fatura a oferta. Consultei o site a disponibilidade em loja de Matosinhos no dia 18 e no dia de hoje (screenshots em anexo) e a campanha ainda perdura com disponibilidade do equipamento na loja de Matosinhos. Peço que seja desbloqueada a situação (que a meu ver é simples, mas que está a gerar um grande trastorno para minha pessoa com todas estas impossibilidades de comunicação). Estou muito desapontado enquanto cliente. Sei que tenho direito ao equipamento, tal foi a informação que me foi prestada no dia da compra. No entanto estou preocupado pela informação que me deram hoje de que a oferta não consta na fatura. Se soubesse deste transtorno não teria realizado a compra. Como resultado das várias investidas junto da provedoria NÓS, simplesmente me indicam que acompanham a situação e que a mesma será resolvida até de '5 de Fev. Que é hoje!. Numa passagem pelo porto e ida À loja no passado dia 1 de feveeiro - nada puderam fazer. Tudos indicam que na loja se resolve e lá nada se resolveu tendo eles zero controlo sobre a situação. Recebi um email da chefe de equipa a dizer o seguinte: Boa tarde Sr Bruno,Venho por este meio pedir desculpa pelo inconveniente na oferta do acessório na compra do seu equipamento.Internamente estamos a tratar de ultrapassar o erro, acredito que em 30 dias ficará resolvido.Alguma informação extra também o informo via este email em que ponto está a situação.Obrigada,Description automatically generatedAna CastroChefe de EquipaLoja NorteshoppingC: +351 919242900ana.ficastro@lojas.nos.ptEntretanto o equipamento está mais barato. Isto é injusto, ainda por cima sabendo que no momento da venda sabiam do erro, mas ninguém me comunicou. Se não fosse por tanta insistência minha...e ainda caso não está resolvido.Já precisei do equipamento. Do meu ponto de vista este assunto é muito fácil de resolver. Nunca em nenhum negócio meu, faria isto a um cliente, por causa de um erro interno.Fica-se com uma impressão imensamente negativa da NÓS especialmente para quem não é cleinte das telecomunicações.O Único portal de comunicação é via a provedoria, que unicamente me dia que está a acompanhar o caso. Nas várias investidas sempre me disseram que o melhor é resolver em loja.Vou à loja, e a loja não pode resolver - reportam para a central. Que desorganização.Exigo uma devolução do valor equivalente À oferta, ou no minimo da diferença do valor que actualmente se apresenta. Penso que este é o minimo atendendo que até à data, a minha compra não está completa.Por favor, peço que me contactem para informação sobre esta situação esperando o desbloqueio da mesma. Obrigado, Atentamente, Bruno Vaz Sousa