Bom dia, Jose Carlos de Sousa Pires Junior
Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.
Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco.
Verificamos que houve um problema com a transportadora na entrega da sua encomenda. O vendedor prossegui imediatamente com uma reclamação à mesma para resolver a situação o mais breve possível. Neste fase do ano, infelizmente, as transportadoras estão com alguns problemas logísticos, no entanto, garantiram ser breves na resposta se irá ser reenviado o artigo ou reembolsado.
Iremos acompanhar o processo até que o mesmo esteja concluído.
Esperamos ter conseguido ajudar.
Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.
Obrigado,
Serviço de Apoio ao Cliente
Ativado Mon, 16 Dez em 7:30 PM , Reclamacao escreveu:
84672:1713034