back

Compra não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. J.

Para: kuantokusta

16/12/2024

Exmos. Senhores, Efetuei uma compra de um relógio Garmin, no dia 18/11. Prazo de entrega 09/12. Foi encaminhado pra mim pela Kuanto Kusta um código de rastreio que segundo a CTT, trata-se de um número com duplicidade, encaminhei o ocorrido no dia 11/12 para a empresa que me deu prazo de 2 dias para solução. Já foram diversas troca de mensagens e, e-mails até agora sem nenhuma solução e prazo. Comprei o produto para presente Natalino. Não posso ficar no prejuízo já que se passaram 29 dias prazo esse muito compreensivo para não haver problema. Preciso de uma solução breve. Cumprimentos. JOSÉ CARLOS PIRES JÚNIOR

Mensagens (3)

kuantokusta

Para: J. J.

23/12/2024

Bom dia, Jose Carlos de Sousa Pires Junior Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. Verificamos que houve um problema com a transportadora na entrega da sua encomenda. O vendedor prossegui imediatamente com uma reclamação à mesma para resolver a situação o mais breve possível. Neste fase do ano, infelizmente, as transportadoras estão com alguns problemas logísticos, no entanto, garantiram ser breves na resposta se irá ser reenviado o artigo ou reembolsado. Iremos acompanhar o processo até que o mesmo esteja concluído. Esperamos ter conseguido ajudar. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, ​ Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Mon, 16 Dez em 7:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 84672:1713034

J. J.

Para: kuantokusta

27/12/2024

Prezados, Hoje perguntei novamente a loja GTB STORES, a mesma informou que não localizou o meu produto até agora. Se a Kuanto Kusta entrar em contato com a CTT como eu fiz diversas vezes, saberá que meu produto, e vários com duplicidade estão parado no centro de distribuição do Porto aguardando a transportadora recolher de volta. Liguem e conversem com CTT. O que não pode acontecer é não existir nenhum prazo e a loja contar uma história diferente. Não posso e não vou mais esperar. Solicito o cancelamento e exijo meu reembolso o mais breve possível. Vou anexar prints da minha conversa com a loja e reitero quero meu cancelamento de imediato. Cumprimentos

kuantokusta

Para: J. J.

08/01/2025

Bom dia, Jose Carlos de Sousa Pires Junior Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. Verificamos que houve um problema com a transportadora na entrega da sua encomenda. O vendedor prossegui imediatamente com uma reclamação à mesma para resolver a situação o mais breve possível. A sua encomenda já foi cancelada e o reembolso processado. ​ Esperamos ter conseguido ajudar. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Fri, 27 Dez, 2024 em 3:15 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 85704:1713034


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.