back

Compra feita em Portugal, faturada no Reino Unido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: Sony

06/07/2023

No dia 2 de Julho fiz a compra de uma Ps5 através do site oficial da Sony/Ps5 para a Europa. Fiz a compra através do meu cartão de crédito ActivoBank, e para a minha surpresa, fui taxado em 3,85%, uma vez que a compra foi faturada no UK. Em nenhum momento da compra foi informado que a compra seria processada no Reino Unido, e ainda mais estranho, uma vez que a consola foi enviada da Holanda. Não consigo entrar em contacto com o suporte direto da Sony/Ps5, pq simplesmente não há nenhum apoio direcionado para este tipo de problemas. Agradeço o contacto do apoio da Sony para a mais breve resolução do problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.