back

Compra em processamento há dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Perfumarias PRIMOR

27/04/2025

Exmos. Senhores, Fiz um pedido e até agora não recebi a confirmação do mesmo, continua em processamento. Já enviei e-mail no suporte ao cliente para saber o que se passa. Ninguém me respondeu. O serviço ao cliente é muito ruim. Estou até agora com o crédito restrito do cartão porque essa porcaria de encomenda não sai do processamento e vocês não têm qualquer respeito pelo cliente de ao menos responder o suporte ao cliente. Só quero saber se vou ter meu pedido finalizado ou então quero o cancelamento da compra, porque nem isso eu consigo fazer Número do pedido 2002878106 Cumprimentos.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: M. M.

03/05/2025

Olá Verificámos junto da empresa de transportes e esta indicou que a sua encomenda foi registada como entregue. Esperamos que goste! Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Dom, 27 Abr 2025 11:30:11 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.