Assuntos: Reclamação de compra de um produto no bricomarché Tomar. NIF: 233577351Exmos Senhores, Venho por este meio comunicar um problema após ter feito uma compra no bricomarché Tomar, no dia 22/11/23 no valor de 131,80€, respectivamente 2 portas de 204x83cm e as mesmas após 3 semanas instaladas, ficaram inoperacionais, ficando ocas, com relevos bastante visíveis e ovalizadas, impossibilitando o funcionamento correto das mesmas. Após contacto com o bricomarche tomar, que me fez levar as portas, alegando que não tinham nenhum técnico para ver e recolher as mesmas no local, levei as portas e após explicar a situação, não me ajudaram, alegando que teriam de enviar as portas para avaliação e fazer depois a reparação das mesmas, por lei sei que a empresa se não ultrapassar 30 dias após a compra tem de arranjar solução, mas não o quiseram fazer, sendo mal educados, ameaçando-me e ainda falando sempre com ironia. Procedi a 2 reclamações no livro utilizado para o tal efeito, as quais envio em anexo. Estarei ao vosso dispor para qualquer esclarecimento.