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Compra de ouro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: ANELA (LOURENÇO E FIGUERDO OURIVESARIA ,LDA )

13/07/2022

Boa tarde, no dia 06/07/2022 comprei na ourivesaria Anela dois fios de ouro através da loja online, no valor de: 87,99€ cada um, na loja estavam como oito 19k, porém, no dia 12 quando a encomenda chegou constatei que se tratava de ouro 9k. estou acostumada a comprar jóias com certificado e me deparei com a ausência do mesmo.Entrei em contato com a loja pela falta de certificado e garantia, a sraa que atendeu a chamada telefónica foi rude e disse que a certificação era a marca na jóia, (que era impossível confirmar os quilates de tão ilegível que estava, além também de ter um problema no feicho que não estava em condições), depois desta chamada, voltei contacta-la porque verifiquei na fatura que se tratava de ouro 9k, novamente ela foi super rude e não esteve disposta a resolver a situação, pois segundo ela eu deveria aguardar quando a mesma pudesse, pois estava com cliente (o que pra mim é um inconveniente uma vez que a loja deveria estar preparada para vender online e ter suporte distinto tanto para questões online quanto presencial), a sra disse que eu deveria aguardar ( o que eu faria com toda certeza se ela não tivesse me atendido mal e tivesse deitado a chamada a baixo por várias vezes), por um contacto, mas eu ja estava tão saturada do tratamento que acabei por desligar a chamada. Algum tempo depois, o Sr Nuno me contactou falou que um erro do sistema informático e que eu deveria reenviar os produtos e me reembolsaria também pelos custos de envio (mas ninguém reembolsa o stress causado, a frustada e perda de tempo, bem como o tratamento indevido que tive), solicitou que eu enviasse email com o comprovativo do envio e disse que assim que recebesse os produtos faria o reembolso (lembrando que fui extremamente tolerante com um ERRO BASTANTE GRAVE, uma vez que eu poderia ter acontecido com uma pessoa que não tem o mesmo conhecimento que eu tenho), procedi conforme o combinado e fui tolerante com o erro, ainda assim não foi feito qualquer reembolso, tão pouco uma resposta por email.Hoje dia 13/07/2022 liguei seguidamente para loja, mais de 30 chamadas (SEM EXAGERO), e a chamada era mandada abaixo (ja havia acontecido no dia que liguei e a sua disse que desligava porque havia clientes na loja física), liguei 3x para o número de telemóvel e depois de 3 chamadas sra Nuno retornou e disse que estava em uma reunião e que precederia com o reembolso ainda hoje (13/07) dei-lhe um prazo de 2 horas para o fazer. Estou estupefacta como pode acontecer este tipo de situação perante um cliente.

Mensagens (2)

ANELA (LOURENÇO E FIGUERDO OURIVESARIA ,LDA )

Para: F. B.

16/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

F. B.

Para: ANELA (LOURENÇO E FIGUERDO OURIVESARIA ,LDA )

16/07/2022

Não eu não optei pelo aartigo outo 9K, fui induzida ao erro pela loja , pois estava na categoria 19K, não entendo porque não relataram acima que no vosso site o produto estava na categoria errada e problema é que eu poderia facilmente ter sido burlada, mas tenho o vídeo e posso mostrar que o erro é vosso.


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