Fiz uma compra em um site viagogo para um concerto . o meu pedido veio errado e com nome de outra pessoa. além do valor errado. pedi para empresa para cancelar em menos que 24 horas. e disse que não devolveria o estorno no meu cartão. porque pela politica da empresa eu teria que vender os bilhetes no site. E se não vender fico no prejuízo de 194.00 euros. de acordo com lei do consumidor eu tenho direito de pedir meu dinheiro de volta. E eles estão me negando e me enrolando . O show vai acontecer no dia 30/07 se não vender eu vou ficar n prejuízo. o que eu quero é valer Abaixo as msm que mandei para eles.---------------------------------------------------------------------------Customer Selected : The section is not what I ordered Customer wrote: paguei 47,00 e veio ingresso de 25,00 quero resolva Additional Info: Então recebi o localização errada. Pode resolver por favor----------------------------------------------------------------------------ter 26 jul 2022 12:02Cara Claudia Menezes de Oliveira,Agradecemos o seu contato acerca de seu pedido 502782028 para Jorge Ben Jor em 30 julho 2022.Acabamos de falar ao telefone sobre o seu problema e ficamos felizes em tê-lo ajudado.Se você precisar de mais ajuda, não hesite em nos contatar novamente por meio do nosso Centro de Ajuda.Revisamos seu pedido e seus ingressos, e podemos confirmar que eles serão válidos para a entrada no evento.Infelizmente, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca dos seus ingressos. Isso porque a viagogo não é a vendedora dos ingressos, a viagogo é uma plataforma que conecta vendedores de ingressos a compradores de ingressos. No momento em que você comprou seus ingressos, além de garantir que receberá seus ingressos a tempo para o evento, também garantimos ao vendedor que eles serão pagos pelos ingressos vendidos assim que forem enviados.Se você não desejar mais os ingressos comprados, a melhor e única opção é relistar à venda. Se você re-anunciar seus ingressos à venda, não cobraremos nenhuma taxa de vendedor, pagaremos-lhe assim que os ingressos forem vendidos e redirecionaremos os ingressos do vendedor original para seu novo comprador, evitando assim que você receba os bilhetes e tenha que enviá-los para o novo comprador.Revender é fácil. Veja como funciona.1 - Clique aqui https://www.viagogo.pt/secure/myaccount/purchases/relisttickets/502782028 para selecionar a quantidade de ingressos e definir o preço que você deseja receber por esses ingressos.2 - Clique em Anunciar Ingressos e comercializaremos seus ingressos em nossa plataforma para encontrar um novo comprador.3 - Defina um método preferencial de pagamento e receba o pagamento diretamente após a venda dos seus ingressos.Ocasionalmente, pode haver motivos pelos quais os ingressos não podem ser revendidos, geralmente porque a data do evento está muito próxima para permitir a entrega segura ou o carregamento para o comprador.Mais uma vez, desculpe-nos, mas não é possível cancelar sua compra.Na viagogo, os vendedores recebem o pagamento apenas depois do comprador conseguir entrar no evento. Se houver quaisquer problemas com os bilhetes (por exemplo, o envio de bilhetes inválidos), os vendedores não receberão o pagamento. Além disso, registamos as informações sobre o pagamento para todos os vendedores e podemos aplicar uma multa se surgirem problemas com os bilhetes deles. Estas medidas de segurança garantem a não atuação dos vendedores fraudulentos no nosso mercado e a proteção dos nossos compradores.Os compradores têm a garantia de receber ingressos válidos a tempo do evento. No caso raro de ocorrer um problema, a viagogo fornece ingressos equivalentes ou melhores. Para mais informações sobre a garantia da viagogo, por favor, visite https://www.viagogo.pt/About.aspx?HelpID=1000587.Atenciosamente,Aslanter 26 jul 2022 16:59Não acredito que não posso cancelar. Meu pedido veio errado e menos de 24 horas minha compra. Por favor reconsiderar urgente pois vou a defesa ao consumidor . Claudia er 26 jul 2022 18:0011. Direito de arrependimento Com o intuito de proteger contra as compras por impulso e vendas agressivas, o CDC garante um direito de arrependimento nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Segundo o artigo 49, o consumidor tem o prazo de sete dias para desistir do contrato a contar do momento da sua assinatura ou do recebimento do produto ou serviço. Ao optar pelo direito de arrependimento, o fornecedor não poderá exigir o motivo da devolução, tampouco cobrar taxas nem reter qualquer valor eventualmente pago pelo consumidor. Da mesma forma, a empresa não poderá fazer com que a pessoa tenha o ônus de levar o produto para a devolução pelos Correios ou tenha qualquer custo com o frete. Além disso, a loja também não poderá exigir que o produto esteja lacrado, já que para o consumidor exercer o direito de arrependimento é necessário o manuseio do produto, a fim de verificar o que adquiriu. Como muitas empresas dificultam o exercício desse direito, o consumidor deve anotar todas as tentativas de comunicação com o fornecedor, como dias e horários das ligações, assim como números dos protocolos de atendimento, de forma a assegurar que o prazo não expire.Claudia Menezes de Oliveirater 26 jul 2022 18:36 Meu ingresso veio nome de uma pessoa que não sou eu. e quero cancelar e quero meu dinheiro de volta. aguardo uma resp osta.qua 27 jul 2022 09:20 quero cancelar imediatamente e quero dinheiro estornado para minha conta. quero resposta para essa pergunta não resposta padrão nao me serve .JUAN (viagogo) qua 27 jul 2022 09:56 Prezada Claudia, Agradecemos o seu contato acerca de seu pedido 502782028 para Jorge Ben Jor em 30 julho 2022. Acabamos de falar ao telefone sobre o seu problema e se você precisar de mais ajuda, não hesite em nos contatar novamente por meio do nosso Centro de Ajuda. Encaminhamos seu caso para o departamento relevante. Nossa equipe dedicada entrará em contato com você em breve.