back

Compra cancelada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: FNAC

16/12/2024

Exmos. Senhores, Bom dia, No dia 15-12-2024, efetuei uma compra online, no site da empresa Fnac, e recebi o email de confirmação. No entanto, no dia de hoje (16-12-2024), recebo um email a informar que a compra tinha sido cancelada e, devolveram imediatamente o reembolso. Após a referida situação, faço uma nova pesquisa para conseguir minimizar os danos, e com o objetivo de comprar o mesmo artigo noutro sitio, visto que na Fnac houvera ruptura de stock. qual é o meu espanto que no site da Fnac, vejo o mesmo artigo mas, com um preço substancialmente mais caro. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.