back

Compensação não foi paga corretamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

L. C.

Para: Vueling

03/06/2024

Boa tarde, A semana passada fiz uma reclamação convosco sobre o pagamento da compensação de um voo cancelado que eu tive com a Vueling. Pois bem, ontem já me pediram os dados todos para emitir o pagamento, mas a questão é que só me vão pagar 250€, sendo que éramos 4 pessoas no voo. Eu, a minha mãe, o meu irmão e o meu namorado. Deveria ser 250€ por casa pessoa e não 250€ para as 4 pessoas. Tentei entrar em contacto com a Vueling sobre o assunto, mas sem sucesso.

Mensagens (1)

L. C.

Para: Vueling

04/06/2024

Acho que já chega de brincar com a cara e o dinheiro das pessoas que escolheram a vossa empresa com confiança para viajar e que vocês falharam redondamente. Tem que pagar 250€ por cada pessoa do voo e não apenas 250€ para todos. Eu reclamo a compensação de 4 pessoas, a minha, da minha mãe, do meu irmão e do meu namorado. São 1000€, não são 250€! O código do nosso voo era KIP2VG, o meu email é lilianamargaridalm88@gmail.com, NIF 252325478, reserva para 4 pessoas, Porto-Orly a 6 de maio de 2024, e era suposto ser Orly-Porto a 12 de maio de 2024, o que não aconteceu!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.