Boa tarde,
Assunto : Resposta à reclamação submetida na plataforma DECO, com a menção da referência : Ref:
No seguimento da Reclamação apresentada, queremos agradecer-lhe por nos ter reportado a situação.
Informamos que transmitimos a situação mencionada, e iremos averiguar juntamente do fornecedor.
Caso o Sr. João pretenda poderá dirigir-se à loja Tibi onde adquiriu o produto, para poder efetuar a troca do mesmo ou até a devolução caso pretenda.
Lamentamos todo o transtorno e incomodo causados. Entendemos o seu descontentamento com a situação, da mesma forma que, acreditando que a situação foi acautelada e ultrapassada, a Tibi terá as condições adequadas para que efetue as suas compras novamente.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração. Estamos comprometidos em garantir a segurança e bem-estar dos seus animais de estimação, pois só assim conseguimos melhorar o nosso serviço para com os nossos clientes.
A Equipa TIBI
Cumprimentos Best Regards
Departamento de Qualidade
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 26 de agosto de 2025 00:00
Para: geral.online@tibi.pt
Assunto: Comida da marca Tuki 10kg está contaminada com larvas brancas