Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

16/03/2024

Venho por este meio mostrar oeu desagrado para com vocês ( Galp). No passado dia 10 de março meti 50€ de gasóleo simples nas bombas da Devesa Gandarela de basto. (Celorico de basto, Braga) pelo qual passado alguns instantes o carro parou. Levado diretamente a uma oficina o diagnóstico foi água no gasóleo.Não tendo o devido talão paga reclamar, desloque-me a um multibanco para imprimir o extrato onde confirmava o meu abastecimento. Dirigi-me ao posto mencionado e o empregado disse que só com o talão ou fatura é que poderia reclamar não sendo valido o extrato.Ora o devido extrato mostra o meu abastecimento bem como as câmaras de vigilância. Gostava de saber o porque de não ser coberto pelo devido seguro.Segue o extrato em anexo.Atentamente: José Costa

Mensagens (4)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: J. C.

14/03/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Combustível - (CPTPT01986765-11)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240314-4702733Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Combustível - (CPTPT01986765-11)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240314-4702733Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Combustível - (CPTPT01986765-11)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240314-4702733Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: J. C.

15/03/2024

Referência:R-3138475-W2Z6Exmo. Senhor,No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO,a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio,lamentar o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo sucedido. De forma a dar seguimento ao processo de ocorrência noPosto Galp Gandarela de Basto, solicitamos que nos possa confirmar a matrícula do veículo sinistrado e adicionalmente solicitamos que nos possa indicar um contacto telefónico ou um endereço decorreio eletrónico de forma a ser possível formalizar resposta aquando da resolução da situação.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.comTelefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

J. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

16/03/2024

Sabendo que a estação de serviço trabalha com a empresa petrotec .Foi me dado a conhecer que o software da mesma (petrotec) guarda todas as faturas com e sem NIF na sua base de dados, seria fácil corresponder a hora do pagamento por multibanco com a hora do meu abastecimento e assim teríamos o devido talão. Por isso sinto que fui injustiçado secalhar por falta de bom senso ou por falta de respeito para com o cliente.Só peço que me paguem o prejuízo, bem como eu pago o meu abastecimento cada vez que me desloco lá.Enviei os dados pedidos por email para o que me foi dado pela resposta.

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: J. C.

16/03/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Combustível - (CPTPT01986765-11)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240316-4709930Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Combustível - (CPTPT01986765-11)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240316-4709930Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Combustível - (CPTPT01986765-11)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240316-4709930Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.