Exmos.Senhores,
Em 14-09-24, requisitei um serviço à empresa Resolve Já, para a higienização de 2 colchões, onde paguei 170 euros, mas não me mandaram nenhuma fatura. Após a saída dos funcionários , reparei que um colchão estava bastante manchado (lixivia em excesso que escorreu para as laterais), e o outro também , mas menos visíveis. Na altura, não reclamei, (por inércia minha, confesso).
Entretanto, fui contactada pela empresa, dia 17-09-25, informando-me que estaria na hora de fazer uma nova limpeza aos colchões. Achei que era mais do que altura, de reportar o sucedido, de 14-09-24.
Falei com o senhor Pedro Lourenço (diretor da empresa), que me assegurou com todas as certezas que a situação podia ser completamente corrigida (remoção das manchas brancas), nos dois colchões. Fez jus dos todos os prémios que a sua empresa tinha ganho, e assegurou-me que apesar de ter passado mais de um ano, também tinham garantias. Fiquei toda contente, e agendamos para o dia 18-09-25, uma nova higienização para um dos colchões.
Quando o colaborador chegou, expliquei-lhe o que era suposto fazer, conforme combinado previamente com o senhor Pedro: Corrigir/remover as manchas nos dois colchões (sem qualquer custo), e proceder à limpeza de um só colchão. Ele (João Furtado), ficou bastante embaraçado, e disse-me que tal não era possível.
Como me tinha comprometido, com esta empresa, e não querendo falhar, pedi para avançarem com a limpeza que estava agendada , na esperança que a situação se resolvesse.
O senhor João entrou em contato telefónico com a empresa, e falei com o senhor Cícero (diretor técnico), que me prometeu uma solução.
Até ao presente momento ninguém me responde desta empresa.
Minhas diligências: enviei mensagem dia 24-09.25,
enviei e-mail dia 30-09-25, sem sucesso.
Reclamo o valor de 170€, pagos no dia 14-09-24.
Se necessário, posso enviar fotos dos dois colchões manchados.
Muito obrigado pelo vosso apoio.
Leonor Cruz (914416577)
Nota ; Posso enviar as provas de contato que fiz com esta empresa, por outras vias.