Boa tarde Exmos. SenhoresEm resposta á reclamação do Sr. Luciano Carapinha, temos ainformar o seguinteNas compras á distancia, temos um acordo com a Transportado TNB, que tem procedimentos de segurança em relação aos artigos que transporta.Quando a TNB recolhe o Colchão nas n/instalações verificaminuciosamente o produto e respectiva embalagem , se verificar qualquer defeitomesmo da embalagem por exemplo rota, menciona na guia de transporte e fotografao produto como prova de verificação mais tarde.O Colchão do Sr. Luciano Carapinha não foi mencionado qualqueranomalia na recolha.Quando o Colchão chega a casa do cliente , o mesmo processo érepetido , com desembalagem do produto e verificação de algum defeito doproduto, voltam a tirar fotos para prova que o mesmo está nas melhorescondições, se por algum motivo o Colchão apresentar qualquer defeito o mesmoterá de ser mencionado na Guia de Transporte.Foi exactamente este o procedimento que foi efectuado com estaencomenda , sem qualquer menção a qualquer defeito , na recolha e na entrega doColchão.No dia seguinte á entrega o Sr. Luciano Carapinha contactou-nospor mail , com fotos do produto em que o mesmo se encontrava esgaçado num canto.Após a verificação do relatório da entrega em que não foimencionado qualquer defeito , não nos é possível aceitar a reclamação, pois a mesmatem de ser verificada no acto da entrega e mencionada em impresso datransportadora.Estamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicionalCom os melhores cumprimentosOrlando Rebelowww.colchoeslowcost.ptT. +351217265 148 M. +351910 692 181R. Fernando Namora, 40 A, 2675-487 Odivelas Siga-nos nas redes sociais!