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Colchão deformado

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

C. P.

Para: Pikolin

18/09/2025

Exmos. Senhores, Em 11/05/2025 adquiri um colchão Pikolin TERRA NBK por 299€ + 35€ da entrega. Sucede que este apresenta defeito: encontra-se com uma deformação visível nas fotos enviadas. Comuniquei-vos de imediato via mail o problema, em 31/08/2025, para que atuassem em conformidade. Após visita em minha casa pelos técnicos de qualidade, recebi como resposta telefónica no dia 15/09/2025 que o produto não têm nenhum defeito de fabrico. Não faz sentido um colchão novo com cerca de 4 meses apresentar uma deformação, que indicam não ser defeito de fabrico. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


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