Exmos. Senhores. 
No dia 08/01/2025 contactei a zom sobre um defeito e ma qualidade do colchão apos utilizar  cerca de 12 meses  acabou por ficar espalmado como se as molas fossem a baixo e não voltaram ao siteo e eu so pesso cerca de 80kg, o colchão encontra se dentro da garantia enviei imagem do mesmo onde me responderam que a reclamação iria ser encaminhado  para  o fabricante (PIKOLIN) passado cerca de uma semana recebi uma chamada da pikolin onde me foi dado  razão e que seria feita a troca do colchão para aguardar então a chamada para agendar,  até agora já se passou cerca de 2 meses continuo sem resposta, sem colchão, não me foi dado nenhum contacto da parte da pikolin. Entrei em contacto com a zom varias vezes e só me sabem responder que têm de ser com a pikolin e a demora poderia ser por não haver em stock, mas consultei  o site o mesmo onde fiz a minha compra e exatamente o mesmo colchão encontra se disponível em stock, 
As garantias so são boas quando não são usadas, o colchão custou me cerca de 400€ pensava eu que a marca pikolin era das melhores no final acabei por ficar ainda pior se tivesse comprado da marca branca,  espero que a pikolin resolva o problema ou me devolva o dinheiro para eu poder resolver e comprar outro porque o tempo passa e até lá tenho de dormir de alguma maneira.
Dados do colchão:
Colchão PIKOLIN Spring Pack 2.0 (x1)
Ref: 1701351
Cor: Única / Tamanho: 190 x 140 cm
Total: 373,17€
Cumprimentos. 
Tiago Lemos