Compramos um colchão que supostamente seria o ideal para nós, somos um casal e juntas pesamos mais de 120kg. (Modelo D33). Isso a vendedora informou que o colchão seria ótimo é que não teríamos raiva. Pelo contrário. O colchão com menos de 6 meses afundou bem no meio. Causando assim um enorme desconforto. Acionei a assistência técnica para solicitar a troca do modelo já que o mesmo foi vendido errado pra gente. O que surpreendeu foi que a marca casa do sono não se responsabilizou por isso. Eles querem nos dar um novo colchão da mesma densidade da espuma (D33) que não suporta nosso peso. Eu sugeri que me mandasse um colchão melhor, mais firme que eu pagava a diferença e eles não aceitaram porque acham que nós não nos “adaptamos”. Isso é uma vergonha como consumidora ter que passar por esse tipo de situação. Venho novamente falar, o colchão foi vendido errado pra gente, era pra ter sido oferecido algum que suportasse nosso peso.E novamente falo, eu passo a diferença por um colchão melhor, mas a assistência técnica não está deixando eu mudar de modelo. Não sei mais o que fazer.Já que não querem solucionar meu problema como consumidora, que pelo menos devolvam meu dinheiro.