Venho por este meio comunicar a V.Exa. que a NOS tem vindo a cobrar indevidamente valores nas minhas facturas desde Outubro de 2022.A reclamação que fiz à NOS não obteve resposta e a reclamação que fiz à Provedoria da NOS foi rejeitada, tendo recebido um SMS dizendo que aquele não era o canal indicado e que deveria reclamar junto da NOS...Junto envio informação detalhada sobre as cobranças indevidas, que neste momento ascendem aos 132.08 €.Serviços de seguros não incluídos no pacote, no total de 26.82 € (não aderi a seguro nenhum)Serviços de internet não incluídos no pacote, no total de 35.76 € (não aderi a nenhum serviço de internet não incluído no pacote)Consumos de 2 telemóveis não incluídos no pacote e consumos de telemóvel não incluídos no pacote, no total de 64.61 € (não tenho nenhum telemóvel fora do pacote, e não fiz nenhum consumo não incluído no pacote no período referido).Consumos de televisão não incluídos no pacote, no total de 4.99 € (oferta de Natal enviada por SMS em 20.12.2023, accionei o código de oferta, mas o valor foi cobrado).Facturas a que dizem respeito os valores cobrados indevidamente:FT 202295/1978668FT 202295/2191197FT 202295/2403180FT 202395/24334FT 202395/234281FT 202395/445326FT 202395/654014FT 202395/865745FT 202395/1083952FT 202395/1287653FT 202395/1506836FT 202395/1721159FT 202395/1938889FT 202395/2152042FT 202395/2366372FT 202495/24498FT 202495/232609FT 202495/441957Agradeço a vossa intervenção para que possa ser rapidamente reembolsada pelo valor pago indevidamente.Melhores cumprimentosAlexandra Amoroso