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Cobranças indevidas nos serviços da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

15/03/2024

Venho por este meio comunicar a V.Exa. que a NOS tem vindo a cobrar indevidamente valores nas minhas facturas desde Outubro de 2022.A reclamação que fiz à NOS não obteve resposta e a reclamação que fiz à Provedoria da NOS foi rejeitada, tendo recebido um SMS dizendo que aquele não era o canal indicado e que deveria reclamar junto da NOS...Junto envio informação detalhada sobre as cobranças indevidas, que neste momento ascendem aos 132.08 €.Serviços de seguros não incluídos no pacote, no total de 26.82 € (não aderi a seguro nenhum)Serviços de internet não incluídos no pacote, no total de 35.76 € (não aderi a nenhum serviço de internet não incluído no pacote)Consumos de 2 telemóveis não incluídos no pacote e consumos de telemóvel não incluídos no pacote, no total de 64.61 € (não tenho nenhum telemóvel fora do pacote, e não fiz nenhum consumo não incluído no pacote no período referido).Consumos de televisão não incluídos no pacote, no total de 4.99 € (oferta de Natal enviada por SMS em 20.12.2023, accionei o código de oferta, mas o valor foi cobrado).Facturas a que dizem respeito os valores cobrados indevidamente:FT 202295/1978668FT 202295/2191197FT 202295/2403180FT 202395/24334FT 202395/234281FT 202395/445326FT 202395/654014FT 202395/865745FT 202395/1083952FT 202395/1287653FT 202395/1506836FT 202395/1721159FT 202395/1938889FT 202395/2152042FT 202395/2366372FT 202495/24498FT 202495/232609FT 202495/441957Agradeço a vossa intervenção para que possa ser rapidamente reembolsada pelo valor pago indevidamente.Melhores cumprimentosAlexandra Amoroso

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

18/03/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

20/03/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por escrito para o e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 18 de março de 2024 10:43beu uma reclamação: Cobranças indevidas nos serviços da NOS - (CPTPT01987290-51)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. A.

Para: NOS Comunicações SA

03/04/2024

Apesar de compreender (ainda que não concorde) que não façam devoluções para valores cobrados há mais de 6 meses no caso do valor cobrado na factura FT 202395/24334 de Janeiro de 2023: 62,51 € - consumos de telemóvel não incluídos no pacote, eu fiz reclamação através da provedoria da NOS assim que recebi a factura.Como a provedoria da NOS não remete nenhuma confirmação de envio de reclamação, não tenho qualquer comprovativo que a tenha feito. A provedoria da NOS diz não ter recebido nenhuma reclamação...Parece-me um sistema pouco transparente, para dizer o mínimo.Pelo que continuo a aguardar devolução de 62,51 € - consumos de telemóvel não incluídos no pacote

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

04/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. A.

10/04/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 4 de abril de 2024 11:24a reclamação para a/o Cobranças indevidas nos serviços da NOS - (CPTPT01987290-51)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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