back

Cobranças constantes através de débito direto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. N.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

16/05/2025

Exmos. Senhores,. é com enorme desagrado que aqui venho reclamar... assinei um contrato com a Securitas direct para o meu estabelecimento comercial e como fui informada k teria uma mensalidade mais reduzida se colocasse alarme no domicílio assim o fiz ...o contrato foi feito no dia 24 de abril e desde essa data, tirando o dinheiro que dei em mão, já me retiraram da conta bancária quantidades exorbitantes nada igual ao descrito verbalmente pelo Sr Hugo um dos chefes da Securitas de Leiria... Só no mês de maio e até ao dia de hoje k retiraram mais 276€ não sei de quê já vão 400€ no total... Falei com esse tal chefe e com o sr que contactei para usufruir dos serviços desta empresa e mandaram me ligar para o número 21 ..... K eles não estavam a perceber o que estava/ está a acontecer... No espaço de menos de um mês já me retiraram 1000€ e tal euros e mandaram supostas facturas através de outra empresa e facturas essas encriptadas ao qual não consigo ter acesso.... Quero cancelar o serviço e não sei como o fazer com muita urgência mesmo... é um roubo uma suposta mensalidade ( pastelaria e domicílio) de 77€ e andarem a tirar quantias da conta bancária duas a três vezes por semana... O débito direto irei cancelar imediatamente... Agradeço esclarecimentos e entretanto colocarei um advogado a tratar do assunto... Cumprimentos (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: V. N.

20/05/2025

Estimados Senhores, No prolongamento da reclamação infra, cabe-nos informar que o cliente foi devidamente informado acerca dos valores de aquisição dos equipamentos assim como, os valores mensais associados ao serviço. Toda a informação pré contratual e contratual foi remetida ao próprio na data de instalação dos equipamentos e celebração dos contratos. Não obstante, para além de confirmar os valores indicados nos contratos, o cliente tem ainda a possibilidade de confirmar através das faturas emitidas e enviadas por email, os valores cobrados até à data que não diferem do que consta nos contratos. Entendemos que a reclamação apresentada não é válida pois cumpre os termos e valores dos contratos a que a cliente se vinculou e livremente aceitou. Cumprimentos Tânia Joaquim Gestor Fidelização Fidelização T: 211939 944 EXT: 83262 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI On 16/05/2025 20:47, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ ​


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.