Estimados Senhores,
No prolongamento da reclamação infra, cabe-nos informar que o cliente foi devidamente informado acerca dos valores de aquisição dos equipamentos assim como, os valores mensais associados ao serviço.
Toda a informação pré contratual e contratual foi remetida ao próprio na data de instalação dos equipamentos e celebração dos contratos. Não obstante, para além de confirmar os valores indicados nos contratos, o cliente tem ainda a possibilidade de confirmar através das faturas emitidas e enviadas por email, os valores cobrados até à data que não diferem do que consta nos contratos.
Entendemos que a reclamação apresentada não é válida pois cumpre os termos e valores dos contratos a que a cliente se vinculou e livremente aceitou.
Cumprimentos
Tânia
Joaquim
Gestor Fidelização
Fidelização
T: 211939 944
EXT: 83262
Securitas Direct Portugal, Lda.
Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3
1495-241 Algés - Oeiras
Portugal
www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI
On 16/05/2025 20:47, wrote:
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿