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Cobranças Abusivas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: IBERDROLA

01/02/2024

Assunto: Prescrição de consumosNIF: 297 888218N.º de cliente: 1056519130Exmos. Senhores,Após o recebimento da fatura 24271/0032355, no valor de 58,59, constatei que foi faturado um consumo excessivo de gás e que é incondizente com a minha média de consumo nos úlitmos 3 meses.Optei pela prestadora após a insistente fala do atendende quqndo foi contado, de que a economia seria real e comprovada. Analisando a fatura recebida percebi que tratou-se de uma inverdade e até uma propaganda falsa.Agrava-se ainda o desconhecimento e desacaso no meu contato para entender os valores absurdos de cobrança. O colaborador somente reafirmava que os valores estavam na fatura ou seja, induzir que simplesmente eu leia a fatura, concorde e pague , soa no mínimo desrespeitoso e uma péssima pós venda imediatamente após ao 1ª mês de contrato.Quanto a extaidão da leitura , afirmou que são os valores informados pelo responsável pela leitura. Vale comprovar que enviou taais valores.Assim, aguardo resposta com uma nova análise e correçáo dos valores .Com os melhores cumprimentos,Maurício Lopes

Mensagens (4)

IBERDROLA

Para: M. L.

01/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: M. L.

09/02/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que, aps anlise, verificmos que a fatura em questo foi emitida com base em leituras reais por parte do distribuidor, pelo que se considera que a fatura se encontra corretamente emitida.Poder verificar as leituras mencionadas, no verso de cada fatura em "DETALHE DA SUA FATURA", no campo "LEITURAS".Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

M. L.

Para: IBERDROLA

21/02/2024

NIF: 297 888218N.º de cliente: 1056519130Exmos. Senhores,Após constatar que a vossa empresa pratica cobranças abusivas e desrespeito ao consumidor, migrei meu contrato imediatamente para a Repsol, além de registar os devidos abusos.Porém, comprovando a arbitrariedade cultural da vossa empresa, mesmo sem contrato, houve faturação de consumo, logo estão a praticar apropriação ilícita de energia.Somando ao ocorrido, é isultante o desconhecimento e o descaso da equipa de atendimento, sempre a repetir que o valor está correto e é devido, sem qualquer comprovação sensata dos fatos.Dessa forma, inicio a partir deste canal, todas as evidências para que, não havendo outro caminho, sigamos até o litigioso.Com os melhores cumprimentos,Maurício Lopes

IBERDROLA

Para: M. L.

01/03/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a reclamação número 846118600, já se encontra concluída e cuja carta final foi emitida e enviada para a morada de correspondencia ou e-mail associado ao contrato.Enviamos, em anexo, a 2ª via da mesma para sua análise.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail  comercial@iberdrolaclientes.pt  ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola  Portugal".Melhores cumprimentos,  21-02-2024 10:38:13 - :From Date21-02-2024 10:38:13To comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Cobranças Abusivas - (CPTPT01962618-17)  A sua reclamação para a/o Cobranças Abusivas - (CPTPT01962618-17)


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