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Cobrança realizada em duplicado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. C.

Para: Tranquilidade Seguros

17/03/2025

Exmos. Senhores, Possuo o seguro tranquilidade, advanced care o qual é pago através de débito automático mensalmente, no entanto, mês passado o débito não foi efetuado na data prevista. Contactei o número de telefone da Tranquilidade e solicitei a referência multibanco para efectuar o pagamento, tendo realizado o pagamento da mensalidade no dia 12/12. Contudo, no dia 16/12, foi realizado um novo débito automático. Solicitei o reembolso, que foi realizado, Mas novamente uma nova cobrança foi feita afirmando que o valor do mês passado não foi realizado. Gostaria de entender também por que o reajuste do plano de saúde tem valores tão alto, saindo de 160,45€ para 202,53€ Cumprimentos.

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: R. C.

20/03/2025

Exmos. Srs. Acusamos a recepçãoda sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção. Informamos que iremos questionar o departamento responsável. Iremos responder diretamente ao nosso Cliente Mantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração. Atentamente Direção de Serviço ao Cliente --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 17/03/2025, 17:15 Para: clientes@tranquilidade.pt Assunto: Cobrança realizada em duplicado ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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