No passado dia 17/07 realizei uma encomenda (n°encomenda BSPT10300) de um tapete de actividades para bebé através do site www.blue-shop.pt.Escolhi para modalidade de pagamento um cartão de compra única criado através do mbway, e tendo em conta que a encomenda teria o valor de 44,95€, o cartão foi criado com o valor de 45€. Após a introdução dos dados do cartão e de prosseguir para o passo seguinte, foi-me proposta uma oferta, obter o saco de transporte para o tapete por apenas 3€, ao clicar em aceito a proposta foi automaticamente negada, uma vez que o cartão criado não teria dinheiro suficiente.Não foi apresentada nenhuma outra opção de pagamento de forma a aproveitar a campanha e a página foi alterada automaticamente, confirmando apenas o pagamento e encomenda do tapete. Ontem, dia 20/07, recebi um email dos CTT informando que a minha encomenda seria entregue nesse memo dia com o pagamento à cobrança de 47,95€.Garantidamente que algo está errado, uma vez que o pagamento do tapete foi efectuado no valor de 44,95€, tendo eu prova disso mesmo, através da app mbway e também através do extrato bancário onde existe a movimentação desse mesmo valor.Caso exista algum pagamento para efectuar à cobrança será do saco do tapete no valor de 3€.Rejeitei a encomenda entregue pelos CTT uma vez que para a obter é exigido o valor de 47,95€. Já enviei diversos emails para a empresa em si (info@blue-shop.pt), sem qualquer tipo de resposta até ao momento e também já contactei telefonicamente para o contacto apresentado no site (+34 640 27 95 42) também sem efeito.