back

Cobrança injusta e injustificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. E.

Para: Negrelcar

09/06/2023

Venho por meio deste comunicar a vossas excelências que a empresa Negrelcar não foi suficientemente clara ao prestar o serviço de avaliação de avaria em minha viatura. Embora estivesse presente em letras pequenas no papel de marcação de horário para o orçamento, não concordei verbalmente sobre pagar pelo orçamento e não me foi dado nenhum aviso ou comunicação sobre tal cobrança. Saí da oficina com o carro avariado e me foi cobrado o valor de 44€ por não terem feito absolutamente nada para resolver o problema. Eu disse que não pagava, o senhor que me atendeu, rudemente, disse que chamava a polícia então. Eu disse para que chamasse, ele chamou o patrão que me disse que me cobraria então 29,50€. Em resposta me disseram que não fizeram nada em meu carro porque eu não quis que fizessem. Entretanto, apenas informei que ia em busca de uma segunda opinião sobre o problema e que possivelmente retornava. O atendente me coagiu dizendo que diriam a mim o mesmo que ele disse sobre o problema. Paguei os 29,50€ e antes de deixar a oficina pedi pelo livro de reclamações. Não havia livro de reclamações físico. Disseram que era para fazer a reclamação online, mas no site não há livro de reclamações para se fazer a reclamação.

Mensagens (3)

Negrelcar

Para: J. E.

09/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. E.

Para: Negrelcar

09/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Negrelcar

Para: J. E.

12/06/2023

Boa tarde Dna. Juliana,                       Conforme referi na resposta ao seu mail, que o serviço de desmontagem, montagem e diagnóstico é uma etapa importante do processo de reparação e é cobrado independentemente da aplicação ou não da peça nova. Como gesto de bom senso e de boa vontade, oferecemos um desconto de 30 minutos ao valor da mão de obra. Porém, se a Senhora quiser comprar a peça nova ( Motor de Limpa Vidros )no valor de 105 Eur (valor c/ o Iva já incluído) nas Nossas instalações, estaremos dispostos a aplicar sem mais qualquer custo, da sua parte, assumindo assim o valor  novamente da desmontagem e montagem.Com os melhores cumprimentos,            Ricardo Baptista         www.negrelcar.pt       geral@negrelcar.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.