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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. R.

Para: MyHeritage

05/09/2024

Exmos. Senhores, Dia 31 de agosto de 2024 fui surpreendido por um email do MyHeritage comunicando que me tinha sido cobrado o Plano de Dados após o período de teste gratuito de 14 dias. Após esse período você será debitado anualmente se mantiver o plano.Anexo à mensagem, enviaram-me o recibo correspondente. Fiquei indignado por apenas receber um aviso de compra efetuada, através de um débito no meu cartão, sem sequer ser informado previamente do valor. , enviei um pedido de reembolso, manifestando a minha insatisfação. Até hoje 6 de setembro ainda não obtive nenhuma resposta por parte da equipa.Imediatamente, entrei no site de família que tenho no My Heritage para solicitar o cancelamento de minha assinatura. Na condição de cliente, espero que o MyHeritage demonstre o caráter de uma empresa digna que respeita seus clientes e desfaça as consequências desse procedimento inadequado e reembolse o valor debitado da minha conta corrente. Cumprimentos.


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