Problema identificado:
Fatura e cobrançaReclamação
N. G.
Para: JobLeads
Prezados, Venho por este meio solicitar a revisão da cobrança indevida de 69.90€ referente à JobLeads, após um pagamento único de 2€. Gostaria de esclarecer que: Não autorizei de forma clara e expressa qualquer assinatura ou renovação que justificasse esta cobrança; Cancelei imediatamente qualquer serviço associado assim que percebi a cobrança; A JobLeads está a praticar cobranças ocultas e práticas comerciais desleais, o que constitui violação da legislação portuguesa aplicável, nomeadamente: Lei n.º 24/1996 – direito à informação clara e transparente; Decreto-Lei n.º 57/2008 – práticas comerciais desleais; Dado que a cobrança não foi autorizada de forma clara e o serviço não foi prestado de forma transparente, solicito que considerem esta transação como pagamento indevido e proceda com o reembolso imediato de 69.90€. Aguardo uma resposta urgente sobre este assunto.
Mensagens (6)
JobLeads
Para: N. G.
Seu pedido ( 2110386) foi editado. Marina Lemos (JobLeads GmbH) 2 de dez. de 2025, 14::16 GMT+1 Prezado(a) Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Sucesso do Cliente JobLeads. Infelizmente, não conseguimos localizar uma assinatura Premium associada ao seu endereço de email: . Ao se inscrever em uma assinatura Premium, um email de confirmação é enviado para o endereço que você registrou. Verifique se está acessando sua conta Premium com o endereço de email correto. Se você não conseguir encontrar o email de confirmação ou acessar sua conta Premium, ficaremos felizes em ajudar mais. Para nos ajudar a localizar sua assinatura, poderia gentilmente nos fornecer as seguintes informações: Nome completo Os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do cartão de crédito usado para o pagamento (para sua segurança, não compartilhe o número completo do cartão) A data, o valor e a moeda do pagamento Se pagou via PayPal: o endereço de email vinculado à sua conta PayPal ID da fatura (se disponível — é a forma mais rápida de localizar sua assinatura) Solicitamos essas informações apenas para nos ajudar a rastrear o pagamento e localizar sua assinatura em nosso sistema. Entendemos a importância de proteger suas informações pessoais e trataremos seus dados com o máximo cuidado e confidencialidade. Atenciosamente, Marina Lemos Equipe de Sucesso do Cliente JobLeads P.S. Com suporte personalizado, estratégias especializadas e tecnologia de IA de ponta, estamos aqui para guiá-lo em cada etapa – seja explorando oportunidades, criando um currículo personalizado ou conquistando o emprego dos seus sonhos. Conquiste um emprego melhor hoje mesmo! Reclamacao 2 de dez. de 2025, 10:15 GMT+1
N. G.
Para: JobLeads
Olá, Marina! Tudo bem? Verifiquei aqui e não encontrei nenhum e-mail de confirmação da assinatura premium, nem qualquer aviso sobre o valor que seria cobrado. Meus dados para conferência: • Nome: Nicole Gabriele Gomes • Cartão: final 5543 (nº inicial 439701…) • Pagamento inicial: 2,99€ em 17/11/2025, esse valor eu autorizei. Não foi via PayPal. • Fatura: 3131955418 Sobre o pagamento que informei ser indevido e sem meu consentimento, trata-se da fatura 3183512483, cobrada no mesmo cartão em 01/12/2025 no valor de 69.90€. Gostaria do reembolso deste segundo pagamento, o qual não foi consentido. Agradeço desde já pela ajuda e aguardo um retorno, por favor.
N. G.
Para: JobLeads
Olá, acabei de receber um e-mail perguntando sobre minha avaliação da resposta, mas meu problema ainda não foi solucionado. Por gentileza, devolvam o valor e retirem qualquer assinatura (já tinha cancelado anteriormente)
JobLeads
Para: N. G.
Seu pedido ( 2110869) foi editado. Marina Lemos (JobLeads GmbH) 4 de dez. de 2025, 01::09 GMT+1 Prezado(a) Reclamacao, Obrigado pela sua mensagem. Encaminhamos sua solicitação para a equipe responsável, que está mais preparada para conduzir os próximos passos. Eles já estão analisando seu caso e cuidarão do processo a partir de agora. Agradecemos sua paciência e manteremos você informado/a conforme o andamento. Muito obrigado novamente pela confiança e compreensão. Atenciosamente, Marina Lemos Equipe de Sucesso do Cliente JobLeads P.S. Com suporte personalizado, estratégias especializadas e tecnologia de IA de ponta, estamos aqui para guiá-lo em cada etapa – seja explorando oportunidades, criando um currículo personalizado ou conquistando o emprego dos seus sonhos. Conquiste um emprego melhor hoje mesmo! Reclamacao 2 de dez. de 2025, 15:00 GMT+1
JobLeads
Para: N. G.
Seu pedido ( 2110386) foi editado. Marina Lemos (JobLeads GmbH) 6 de dez. de 2025, 02::13 GMT+1 Prezado(a) Reclamacao, Gostaria de fazer um acompanhamento da nossa mensagem anterior para garantir que tenha tido a oportunidade de analisá-la. Para resolver esta situação da forma mais tranquila possível, pedimos gentilmente que nos responda até 12.12.2025. Estamos à disposição para ajudar e encontrar uma solução que funcione para você. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais esclarecimentos, não hesite em nos contatar. Agradecemos pelo seu tempo e aguardamos seu retorno. Atenciosamente, Marina Lemos Equipe de Sucesso do Cliente JobLeads P.S. Com suporte personalizado, estratégias especializadas e tecnologia de IA de ponta, estamos aqui para guiá-lo em cada etapa – seja explorando oportunidades, criando um currículo personalizado ou conquistando o emprego dos seus sonhos. Conquiste um emprego melhor hoje mesmo! Marina Lemos (JobLeads GmbH) 2 de dez. de 2025, 14:16 GMT+1 Prezado(a) Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Sucesso do Cliente JobLeads. Infelizmente, não conseguimos localizar uma assinatura Premium associada ao seu endereço de email: . Ao se inscrever em uma assinatura Premium, um email de confirmação é enviado para o endereço que você registrou. Verifique se está acessando sua conta Premium com o endereço de email correto. Se você não conseguir encontrar o email de confirmação ou acessar sua conta Premium, ficaremos felizes em ajudar mais. Para nos ajudar a localizar sua assinatura, poderia gentilmente nos fornecer as seguintes informações: Nome completo Os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do cartão de crédito usado para o pagamento (para sua segurança, não compartilhe o número completo do cartão) A data, o valor e a moeda do pagamento Se pagou via PayPal: o endereço de email vinculado à sua conta PayPal ID da fatura (se disponível — é a forma mais rápida de localizar sua assinatura) Solicitamos essas informações apenas para nos ajudar a rastrear o pagamento e localizar sua assinatura em nosso sistema. Entendemos a importância de proteger suas informações pessoais e trataremos seus dados com o máximo cuidado e confidencialidade. Atenciosamente, Marina Lemos Equipe de Sucesso do Cliente JobLeads P.S. Com suporte personalizado, estratégias especializadas e tecnologia de IA de ponta, estamos aqui para guiá-lo em cada etapa – seja explorando oportunidades, criando um currículo personalizado ou conquistando o emprego dos seus sonhos. Conquiste um emprego melhor hoje mesmo! Reclamacao 2 de dez. de 2025, 10:15 GMT+1
N. G.
Para: JobLeads
Conforme enviado anteriormente: JobLeads 02/12/2025 Olá, Marina! Tudo bem? Verifiquei aqui e não encontrei nenhum e-mail de confirmação da assinatura premium, nem qualquer aviso sobre o valor que seria cobrado. Meus dados para conferência: • Nome: Nicole Gabriele Gomes • Cartão: final 5543 (nº inicial 439701…) • Pagamento inicial: 2,99€ em 17/11/2025, esse valor eu autorizei. Não foi via PayPal. • Fatura: 3131955418 Sobre o pagamento que informei ser indevido e sem meu consentimento, trata-se da fatura 3183512483, cobrada no mesmo cartão em 01/12/2025 no valor de 69.90€. Gostaria do reembolso deste segundo pagamento, o qual não foi consentido. Agradeço desde já pela ajuda e aguardo um retorno, por favor.
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