Exmos. Senhores,
Gostaria de fazer uma reclamação sobre um litígio que tenho consigo.
Cobrou-me o valor do depósito para uma troca de embraiagem.
No entanto, é uma peça de desgaste e cabe à seguradora a manutenção do veículo.
Além disso, o veículo tem mais de 60 mil km, e muitas pessoas já tiveram o veículo nas mãos.
Portanto, é realmente um desgaste e não um problema causado pela minha condução.
Retirou-me a caução sem qualquer documento que comprove a minha responsabilidade e muito menos sobre uma peça de
desgaste que está coberta pela sua garantia quando alugamos um veículo.
Além disso, recebi 3 faturas diferentes de uma embraiagem, o que não é lógico e felizmente o valor corresponde perfeitamente ao
depósito e nenhuma fatura ou relatório de peritagem a comprovar o valor.
Indica que a culpa é minha, sem qualquer prova. Esta não é a primeira vez que alugo, tenho-o a si e estou muito impressionado
com a sua forma de fazer as coisas e quando me dizem que a culpa é minha por não saber conduzir um veículo com caixa manual
fico sem palavras. Sou pai, nunca tive problemas com os meus alugueres anteriores e disseram-me que não sei conduzir, embora
já conduza há anos.
Assim, agradeço-lhe por ter tido em conta a minha reclamação e ter resolvido a situação ou me ter facultado o seguinte
procedimento para contestar esta decisão da sua empresa de aluguer.
Aguardando a sua resposta.
Cumprimentos.
José Luis Moreira